Captive M.A.C

Olá meninas, de uns tempos para cá tenho procurado variar mais na maquiagem, e principalmente sair da minha zona de conforto, e isso tem me levado a descobertas maravilhosas.

Uma das coisas que super me libertei foi dos batons rosinhas, e com a chegada do inverno e a febre dos batons escuros eu queria me enquadrar, por isso corri na M.A.C e escolhi um não muito escuro pra me adaptar.

O escolhido foi o Captive, é uma cor DEUSA, um rosa escuro, bem fechado mesmo, achei super lindo, e fica bem com todo tipo de pele, desde as mais branquinhas até as mais morenas.

O acabamento dele também é um queridinho meu, tem ótima pigmentação e cremosidade, ainda mais agora que meus lábios andam bem rachados (conforme notarão na foto abaixo).

Eu achei ele MUSO na boca e da um “up” em qualquer maquiagem. Já fiz um look com ele e posto no começo da semana para vocês.

Semana também pretendo preparar um post especiais sobre batons escuros, dai dou minha opinião melhor para vocês =)

11 thoughts on “Captive M.A.C

  1. Marina

    Eu estou louca por este batom!!!
    Ele é elegantérrimo…apesar de eu ser branquinha, acho que vai ficar bem bacana!!!
    Você, indubitavelmente, tem muito bom gosto Natália! ADORO seus vídeos! S2

    Responder
  2. Cassia

    desculpe ,mas como você compra seus produtos por sinal muito lindos ! que tem muitas replicas no mercado , obrig !

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Cássia, procuro sempre comprar meus produtos na loja física da marca ou em lojas online 100% confiáveis! Não acho difícil reconhecer uma réplica! Com um pouco de atenção graças a deus nunca tive esse problema. 🙂

      Responder
  3. Manu

    Eu também estou criando coragem e usando mias batons escuros. Esse é lindo… Vc já experimentou o craving? É neste estilo, muito bonito tb. Bj;)
    Manu

    Responder
  4. maurine

    Lindo! Tb achei muito democrático! Adoro cores assim, vermelho, vinhos, rosas fechados…são a minhas zona de conforto!

    Responder
  5. Pingback: Maquiagem de inverno, o que usar? | Na Penteadeira

  6. Pingback: Make Amiga | Na Penteadeira

  7. Pingback: Batom Malva Yes Cosmetics | Na Penteadeira

Comente aqui!

