Tutorial – Inspirado em Anna Hickmann

Olá meninas, desde que vi esta maquiagem na Ana Hickmann pensei, UAU, que linda, preciso reproduzir para as meninas, e cá estou. Ela usou a maquiagem na festa de comemoração de 10 anos de sua marca de óculos e muita gente viu pois ela concedeu entrevista ao programa Pânico durante a festa.

A maquiagem era DEUSA, em tons de dourado, que realçou muitos a pele e os olhos lindos que ela tem.

Eu logicamente não sei quais foram os produtos que ela utilizou, então adaptei para os produtos que tenho, meu formato de olho e gosto pessoal, o tutorial vocês conferem abaixo:

Eu adorei o resultado e confesso minha queda por dourados, acho que vai bem com tudo,  é um clássico, enfim, muito amor.

Produtos Utilizados: 

  • Sombra M.A.C – Brow Down
  • Primer De Sombras – Too Faced Shadow Insurance
  • Pigmento NYX – Oro Pearl
  • Pigmento NYX – Nude
  • Paleta Naked 1 – Sombra Darkhorse
  • Sombra preta Smashbox Single Eye Shadow – Midnight Black
  • Fluidline M.A.C
  • Cola de cílios DUO
  • Cílios Kiss KPE 08S

(como filmei semana passada, anotei o que usei na pele em algum lugar e não encontrei, então não faço ideia do que utilizei, se lembrar posto aqui)

5 thoughts on “Tutorial – Inspirado em Anna Hickmann

Comente aqui!

