Tutorial – Red Eyes

Olá meninas, como falei para vocês no começo desta semana (leia aqui), minha amiga Lila me deu a difícil tarefa de produzir uma maquiagem com uma sombra vermelha que ela havia comprado.

Pois cá estou eu, tentei cumprir a missão da melhor maneira possível, e o resultado foi este:

Sombra vermelha é realmente difícil de trabalhar, não só na hora de fazer uma maquiagem bonita e usável, como na hora de combinar com a roupa, eu confesso que só usaria algo assim com um look bem “clean” e que fosse preto ou branco, essa é minha dica para não errar.

Vamos lá ver como fiz?

Nos lábios fiz uma misturinha do batom Euro Trash da linha matte da NYX e o Circle da linha convencional.

Como disse achei o resultado bem diferente, as meninas que gostam de cor podem se jogar e as que são mais discretas, pelo menos no quesito cor (como eu), o próximo tutorial é para vocês aguardem 😉

Haaaaa, como mencionei para vocês no post sobre a sombra, ela foi comprada por conta deste post no blog Pausa para Feminices, lá também tem uma ótima opção para as moças mais ousadas, a Bruna sempre produz maquiagens lindas com produtos incríveis,  vale conferir.

6 thoughts on “Tutorial – Red Eyes

    1. natmagalhaes Post author

      Pois é Glassielle, sempre fico na dúvida, mas como as opiniões são divididas vou tentar fazer um em fotos e um em vídeo, assim todo mundo fica feliz =)

      Responder
  1. Lila

    LINDAAAAAAAAAAAAA, adorei a production. Concordo, o look básico iria favorecer muito a make !! ps.: esse batom nude ficou sensacional. Vc arrasou amigan. Beijos

    Responder

Comente aqui!

