Tutorial – Aplicando Cílios Postiços

Olá meninas, vocês sempre me perguntam sobre cílios postiços, e depois de muito enrolar vim mostrar como coloco os meus, acredito que não há nenhum segredo milenar,  é simplesmente a prática aliada a bons produtos.

Uso, na maioria das vezes os cílios da marca First Kiss (são meus preferidos sem dúvidas), e cola Duo, depois de investir em uma boa cola minha vida mudou.

Vamos ver então como faço?

 

Os cílios da Kiss compro sempre em perfumarias da cidade onde moro e os da Red Cherry comprei no BeautyJoint junto com a cola Duo.

Tentem e me contem heim! Não desistam na primeira tentativa, como tudo na maquiagem a aplicação de cílios também requer prática.

——-

Como rolou dúvida, para retirar eu simplesmente puxo os cílios, para quem tem agonia pode retirar no banho com aguá morna ou utilizando um demaquilante a base de óleo. =)

4 thoughts on “Tutorial – Aplicando Cílios Postiços

  1. Angela

    BeautyBay ou BeautyJoint? Faz por favor um video de como vc tira os cílios e limpa-os para reutilizá-lo. Obrigada

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Confundi na hora de escrever angela, e quanto a retirar eu puxo os cílios, mas se você tem agonia é só retirar durante o banho ou com demaquilante =)

      Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Isso eu disse no vídeo Angela, eu não aplico rímel, por isso não passo nada para “limpar” os cílios, somente retiro a cola, isso ajuda a mantê-lo com a mesma forma por mais tempo. =)

          Responder

Comente aqui!

