Esmalte do dia

Olá meninas, ainda não desisti da minha meta e continuo na caixa dos produtos inutilizados (que aumentou mais ainda com a chegada destes lindos que mostrei aqui).

Estou começando a assumir que minha gaveta de esmaltes ultrapassou a quantidade normal e utilizável e acabou virando uma coleção, que que me desfazer deles também não é uma opção (o que seria até mais saudável), mas enfim, eu amo todos e quero todos juntinho de mim.

Desta vez escolhi um vermelho mais fechado, que me conquistou ainda mais depois de aplicado nas unhas, trata-se do Cosmopolitan da Colorama:

Eu amei demais, e a textura do esmalte estava incrível, parecendo que comprei ontem, o que é quase um milagre!

E ele está super demorando para sair, está durando incríveis 3 (quase 4) dias! #todasvibra.

Comente aqui!

