Chegou (mais) Brigett’s

Olá meninas, esta semana chegou mais uma caixinha para mim da Brigette’s Boutique, com basicamente o mesmo conteúdo da que mostrei aqui para vocês, sombras M.A.C.

Sim, me deu a louca este mês, comprei ao total 15, faltam chegar ainda duas que depois mostro para vocês.

Como sempre, veio muito bem embalado, chegou “rápido” (18 dias), tudo perfeito.

Como mencionei na compra passada vou mostrar e comentar o que achei das sombras num post separado, pois tenho opiniões bem diferentes sobre elas.

Desta vez comprei as seguintes cores:

Como amo sombras metálicas, com shimmer ou glitter já posso adiantar minhas favoritas desta compra: (L)

Podem gritar mesmo, elas são deusassss! auhuahuahuaha

Bem como da vez anterior o frete foi a pequena fortuna de U$ 39,qualquer coisas e as sombras saíram em média 13,50 cada.

3 thoughts on “Chegou (mais) Brigett’s

  1. Cecília Z

    por isso que minha encomendas nunca chegam !! Você ocupa todos os carteiros do mundo com suas comprinhas no exterior ! heoaihioeahiehaioheaio ! Lindas cores ! adorei ! beijosss !

    Responder

Comente aqui!

