Comprinhas

Olá meninas, tem um tempinho que não mostro comprinhas aqui né? as ultimas acabei guardando sem mostrar, mais vou me policiar mais =)

Quem me segue no Instagram já viu o que chegou, e eu ja adianto que estou apaixonada.

Realizei estas compras na Brigette’s Boutique, desta vez encomendei somente sombras M.A.C, minhas primeiras inclusive (L).

Realizei a compra no dia 15 de abril e chegou ontem, dia 2 de maio, eu achei SUPER rápido, alguns dias comprei mais umas e já devem estar por aqui em poucos dias.

Como sempre chegou super bem embalado, mais acabei só fotografando pelo celular:

Não foi taxada (Ufa!). Na caixinha, milhares de camadas de plástico bolha protegiam cada sombra, a loja tem um super cuidado ao embalar as compras, é sempre assim.

Escolhi as seguintes cores:

Aguardem pois terá resenha/swatch de cada uma, isso porque tenho (até o momento) opiniões diferentes sobre elas.

Para as curiosas por valores, a compra total foi U$134,54 , sendo que U$39,04 foi o frete, sendo assim cada sombra saiu em média U$13,50 (descontando o frete).

3 thoughts on “Comprinhas

  1. Pingback: Chegou (mais) Brigett’s | Na Penteadeira

Comente aqui!

