Onde encontrar M.A.C online?

Sem dúvidas essa é uma das perguntas mais recorrentes, seja aqui no blog ou em uma rodinha de amigas, que obviamente querem comprar produtos de boa qualidade mais não querem pagar o preço cobrado no Brasil pelos produtos M.A.C.

Contudo atrelada a esta pergunta simples acabam vindo muitas outras que tentarei responder aqui para vocês, vamos lá?

A primeira, obviamente, é: Onde eu encontro os produtos da marca com preços mais acessíveis?

Hoje temos lojas virtuais nascendo a cada dia, e com os mais variados preços, eu logicamente não conheço todas, mais passo indicar as que mais gosto e com melhores referências para vocês:

São estas as principais lojas que compro e recomendo, já fiz compras na maioria delas, e nas demais tenho boas referências.

Outra pergunta recorrente é: M.A.C é a melhor marca de maquiagem?

Isso é um equivoco, a M.A.C sem dúvidas é uma marca MARAVILHOSA, mas não acredito nesses rótulos de “a melhor” ou “a pior”, e sim em produtos que se adaptam a você ou não. Ao mesmo tempo que a M.A.C tem produtos que são maravilhosos também possui alguns que não mudariam minha vida, e da mesma forma funciona com qualquer outra marca, de Dior a L’oreal.

Claro que a chance de você investir e se arrepender numa marca de qualidade é bem menor do que numa marca mais popular, é nisso que penso na hora de comprar algo.

Além disso a pesquisa é muito importante para não se arrepender, eu por exemplo não gosto de bases muito leves, então do que adianta comprar por exemplo a Vitalumière aqua da Chanel, que muitas meninas estão falando super bem se elas também falaram que a base é leve? Eu não vou gostar é fato.

Então tenha em mente o que você quer para depois procurar o produto mais adequado.

O preço da M.A.C é tabelado? tanto aqui quanto lá fora? então porque os preços variam de loja para loja?

Sim, os preços são tabelados nas lojas tanto no Brasil quanto no exterior, e os preços podem variar por inúmeras razões, uma delas é que o valor é tabelado na loja DA M.A.C e não em lojas que revendem M.A.C, então a dona da loja pode colocar o preço que achar melhor, tanto mais barato quanto mais caro.

Vi um produto muito mais barato na loja tal, o produto é falso por isso?

Não necessariamente, as lojas que indiquei todas possuem produtos originais, pelo menos até hoje nunca soube de nenhum problema.

Acontece que o preço pode estar mais barato pelo produto ser de coleção passada, ele pode ter sido adquirido pela dona da loja em outlets (onde o preço é bem menor), ou ainda pode estar rolando uma promoção.

Se atente também a quantidade de produto, muitas vezes algumas lojas vendem pequenas quantidades de produto, principalmente de pigmentos, esta pode ser outra razão de um preço mais em conta.

Fora isso desconfiem de preços MUITO mais baratos que os encontrados nas lojinhas que indiquei.

Minhas compras serão taxadas?

 Não há como prever, tenha sempre em mente que ela pode ser taxada em até 60% do valor do produto, se mesmo assim valer a pena, compre.

Eu fui taxada algumas vezes, mais também compro muito online, digamos que a cada 10 ou 15  compras uma eu sou taxada, contudo o valor não costuma ser enorme.

 Qual frete você compra?

Sempre compro pelo frete mais barato disponível na loja, não tenho desespero do produto chegar logo e me controlo aguardando, mais isso pode levar até 3 meses, então tenha paciência.

Espero ter ajudado um pouso as meninas que tem dúvidas, boa parte dos sites de compras são em inglês, se você não sabe a língua ou como comprar peça ajuda ao namorado, amiga, pai, mãe ou qualquer pessoa próxima, não é difícil.

Boas compras =)

38 thoughts on “Onde encontrar M.A.C online?

  1. ludmilassumpcao

    Triste é comprar pelo frete mais barato e não chegar..
    Só que ao mesmo tempo pedir por Priority hj em dia tá complicado..
    Na Roana e na Brigittes o preço é ótimo, mas só de frete acabamos por gastar mais de 60 reais se for por rastreiro, aí vem o dilema de comprar pelo First Mail e não chegar..(comigo já aconteceu, foi extraviado pelos correios brasileiros..que por sinal vai de mal a pior ultimamente..ahahahaa)

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sério Ludimila? em qual loja?
      Graças a deus comigo nunca rolou! No brigettes quase sempre dá uns 39 dólares pra mim, mais dai peço bastante coisa e vale a pena =)

      Responder
      1. ludmilassumpcao

        Na Beauty Joint eu comprei e nunca chegou.
        Estou conversando com eles via e-mail e acho que eles vão reenviar.
        Fui informada que muitas compras tem sido extraviadas nos correios aqui no Brasil.
        Triste isso né?
        Eu também faço muitas compras on line, e ultimamente tenho percebido que muitos atrasos tem ocorrido, principalmente na modalidade First Mail.
        To muito receosa ultimamente de comprar nessa modalidade de frete!
        Na Brigitte´s nunca comprei por isso, pq eles não se responsabilizam se houver algum problema no First Mail, e no Priority, qualquer comprinha sai por mais de 60 reais só o frete! Aí não compensa!
        Na Strawberry eu fui taxada e tenho visto muitas pessoas serem também.
        Acho que a Receita Federal está começando a fica de olho na Strawberry.
        Uma loja que tenho comprado e gostado é na Rainha Chic Nat.
        Dá uma olhada lá depois..
        Lá a dona da loja, muito simpática por sinal, se responsabiliza se houver extravio ou taxação. Aí eu fico mais tranquila de comprar.
        Na Glamourosa também comprei e gostei, pq chega rapidinho e se a gente for taxada eles cobrem!

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          O beauty ja tive muitos problemas, nem compro mais pra não me estressar ;/
          o resto está demorando mesmo, estou no aguardo de muitas encomendas, vamos ver no que dá.
          O strawberry e sigma estão babados já, estão pegando tudo, mais o morangão reembolsa né, então não ligo.
          Vou ver esta tal rainha chick, ainda não conheço, adoro lojas novas #)

          Responder
          1. ludmilassumpcao

            O morangão reembolsa mas até reembolsar é um stress!
            O melhor é comprar em lojas que não estão visadas ainda..
            😉
            Na Glamorous Store vc já comprou?

            Responder
  2. Cecília Z

    naty, please … coloque uma ressalva ai no site do Fragrancex !!! Eles tem frete gratis pro Brasil … MAS, todos os brasileiros que andam comprando produtos com o site estão de mãos abanando !! Tenho encomendas desde janeiro que ainda nao chegaram .. e pelo visto nao vao chegar ne ?? Já estamos no mes 5 !! Tem amiga minha que comprou em setembro do ano passado e nada ainda =/// Lá o preço é tentador, sempre comprava lá .. mas acho que anda acontecendo algo suspeito com as compras brasileiras ultimamente ! Talvez pagando o frete com rastreio nao aconteça isso ne !?!?! beijossssss !

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Verdade ciça, lembro que vc comentou comigo, vou é tirar ela, 5 meses tá demais! pior que as vezes as coisas com rastreio nao são rastreadas, brotam aqui em casa, ou simplesmente não chegam nunca! to esperando uma encomenda a 200 dias (na verdade nem estou mais, a loja devolveu o dinheiro e tal), o código de rastreio dá que está vindo para o brasil e nada de chegar.
      TENSO!

      Responder
  3. Carol

    Nat, essas lojas não costumam parcelar, não, né?! Estou querendo comprar algumas coisas, mas não dá para comprar tudo de uma vez se a loja não parcelar!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Carol, eu acredito que alguma deva parcelar sim, mais não sei te dizer ao certo qual, tenta mandar um e-mail pra eles, talvez eles parcelem pra você poder comprar tudo que quer =)

      Responder
      1. Carol

        Pois é, senão o jeito é comprar aos poucos!
        Obrigada pela rapidez na resposta, estou gostando muito do seu blog!

        Responder
  4. Pingback: Desvendando M.A.C: Tipos de Pó | Na Penteadeira

  5. Pingback: M.A.C Girl About Town | Na Penteadeira

  6. Pingback: Desvendando M.A.C – Tipos de Batons | Na Penteadeira

  7. Verônica Barcelos Fratani

    Bom dia!!!! Adoro sua forma de explicar…muito calma. Paciente…Perfeito suas explicações. Mas gostaria de uma opinião sua.
    Mandei um e-mail pro MORANGÃO perguntando se teria como realizar uma compra sem cartão ou PayPal. Então Recebi está informação abaixo. Só que não entendi o nome do Banco. Será que eu tenho que fazer um DOC? Na minha cidade só tem Itau, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco Do Brasil.
    Será isso? Fazer um DOC?
    Obrigada querida… Ótima semana a você.

    Caro Cliente,

    Agradecimentos para seu email.

    Se você gostaria de pagar através do depósito direto, você pode transferir seu pagamento ao seguinte cliente:

    Cliente no. : 004-500-102405-001
    Nome de cliente : STRAWBERRY LIMITED
    Nome de banco : The Hongkong and Shanghai Banking Corporation Limited
    Endereço do banco : Head Office, No. 1 Queen”s Road, Central, HONG KONG
    Código de SWIFT : HSBC HK HHHKH

    Recorde por favor incluir seu número de ordem ao emitir seus pagamento e email nós após ter terminado transferência de banco.

    Nós processaremos sua ordem que recebe imediatamente uma vez o pagamento.

    Kind Regards,

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Verônica, orbigada #)
      Quanto ao morangão é isso mesmo, são os dados para você realizar uma transferência internacional, depois é só mandar o comprovante que eles enviam o produto =)

      Responder
  8. Pingback: Bronzer Coleção Hey Sailor! Sun Dipped | Na Penteadeira

  9. Pingback: Studio Fix Fluid – A preferida Ever | Na Penteadeira

  10. Pingback: Blush Harmony M.A.C | Na Penteadeira

  11. Pingback: Iluminador Soft And Gentle M.A.C | Na Penteadeira

  12. Pingback: M.A.C – Sombra Mineralize Young Punk | Na Penteadeira

  13. Pingback: Silver Dusk o mil e uma utilidades | Na Penteadeira

  14. Pingback: Batom Honey Love M.A.C | Na Penteadeira

  15. Pingback: Batom Overtime M.A.C | Na Penteadeira

  16. Pingback: M.A.C – Batom Pink Plaid | Na Penteadeira

  17. Pingback: M.A.C – Blush Mineralize Love Joy | Na Penteadeira

  18. Pingback: Blush Mineralize Warm Soul M.A.C | Na Penteadeira

  19. Pingback: Blush Equilibrium M.A.C | Na Penteadeira

  20. Pingback: Batom Hue M.A.C | Na Penteadeira

  21. Pingback: Batom Angel M.A.C | Na Penteadeira

  22. Pingback: Desvendando M.A.C – Corretivos | Na Penteadeira

  23. Pingback: Desvendando M.A.C – Tipos de Base | Na Penteadeira

  24. Pingback: M.A.C – Blush Sunbasque | Na Penteadeira

  25. Pingback: M.A.C – Cream Color Base Pearl | Na Penteadeira

  26. Pingback: Desvendando M.A.C: Sombras | Na Penteadeira

  27. Pingback: Desvendando M.A.C: Acabamentos de Sombras | Na Penteadeira

  28. Pingback: Batom Lovelorn M.A.C | Na Penteadeira

  29. Pingback: TOP 5 Batons | Na Penteadeira

Comente aqui!

