Testei: Dry’n Shape Sigma

Olá meninas, vim aqui contar para vocês o que achei o Dry’n Shape Sigma, mas antes de dar a opinião, o que seria a Dry’n Shape? 

O Dry’n Shape é basicamente um acessório que promete ajudar seus pincéis a secar mais rápido e ainda manter a forma das certas, garantindo assim que seus pincéis fiquem sempre com o formato adequado e prolongando sua vida útil.

Será meu povo?

Eu confesso que pensei: bizarro, isso jamais vai funcionar… isso porque o produto funciona da seguinte forma: Você lava os pincéis, e coloca na case, que parece aqueles porta pincéis que vem em grandes kits sabe? porém ele tem na parte de cima um elástico que envolve as cerdas.

Dai eu pensei: putz, se ele não seca ao “deus dará” porque vai secar mais rápido abafado nesse elástico?

Contudo, de maneira surpreendente a sigma sambou na minha cara com seu Dry’n Shape, realmente seca muito mais rápido, os pincéis para pele de cerdas naturais, por exemplo, que antes demoravam uma estação inteira para secar, agora secam em 4-6 horas sem dúvidas, eu não tenho mais medo de lavar os pincéis de manhã e usá-los a noite, pois sei que certamente estarão secos.

Quanto a forma nas primeiras vezes que utilizei, realmente, ele sai da case mais arrumado, porém depois de umas 2 utilizações voltava tudo ao normal, até que eu descobri o segredo, deixei o pincel bastante tempo, tipo de um dia para o outro, nos elásticos, e ai sim, a forma certinha durou muito mais.

Viram como o pincel fica mais bonitinho, parecia que era novo.

O de pó é um dos que mais gosto do resultado, pois antes ele é tipo.. enorrrrrrrmmmmeee, e depois que lavo fica bem melhor, com as cerdas mais juntas deixando assim o pincel mais denso, o que muito me agrada.

Mesma coisa no de bush, que depois de um tempo fica enlouquecido, com cerdas para todos os lados e passando blush de orelha a orelha sem o menor esforço, após uma passada pelo Dry’n Shape ele volta a ser meu pincel querido e pequetito.

Pincel de base também super agradece o tratamento.

Esqueci de fotografar exatamente o preto, mais peguei o similar, também adoro o resultado nos pincéis de olhos, principalmente nos de esfumar.

 

Agora vocês devem estar pensando: Mais Nat, eu preciso disso para viver? meus pincéis vão ficar todos descabelados, apodrecer e morrer por isso ?

NÃO MESMO, gente acredito que isso é um “plus”, não é algo vital, se você tem apego pelos pincéis, gosta de cuidar deles bem e está sobrando uma graninha se joga, porque realmente é super bacana. Agora, se você tem poucos pincéis, não liga muito para o formato dele, tem poucos produtos ou a grana ta curta invista em outra coisa que faça mais diferença no resultado final da sua maquiagem que vale mais a pena.

O Dry’n Shape custa U$ 29,00 e pode ser adquirido no site da marca.

3 thoughts on “Testei: Dry’n Shape Sigma

    1. natmagalhaes Post author

      A venda oficial da marca é feita somente através do site que mencionei! No brasil você deve encontrar em alguma loja online, não tenho nenhuma para indicar mas o google com certeza poderá te ajudar!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

