Cola de cílios Kiss

Eu sou obsecada por cílios acho que desde sempre, mais obviamente foi um longo caminho até eu e os lindos cílios virarmos melhores amigos de infância e nos entendermos bem.

Uma das razões do meu fracasso inicial eu atribuo e esta bendita cola.

A primeira que comprei foi a preta porque pensei: ué, ela é preta quando secar fica preta, show de bola, ta tudo dominado, eu vou arrasar e ser a rainha dos cílios! Um caramba, deu tudo errado.

A começar com essa embalagem IMBECIL, sério, o que as marcas pensar na hora de  fazer uma porcaria de embalagem feito essa? deve ser a mesma coisa que os da nyx pensaram quando fizeram aquela miséria de embalagem para pigmento que não cabe nenhum pincel dentro ¬¬ (fico irritada).

Resultado, tirar o produto dai é uma bosta, eu tirava com palitinho de unha, mergulhava o pincel, ele saia sujo de cola e eu lambrecava o cílios com a cola, mas acabava que não era o suficiente, os canto acabavam sempre cm menos cola, mal colados e soltando, além do mais eu SEMPRE sujava minha mesa com essa desgrama e confiem em mim, tirar isso da mesa não é de Deus, sem contar que eu tinha que jogar o palito fora, porque ele ficava imprestável.

Além de tudo a cola preta é um problema, porque se você der uma tremidinha e encostar por um milésimo de segundo os cílios na pálpebra é tchau maquiagem.

Dai pensei: vai ver é um problema da preta, vou comprar a transparente. Contudo esse raciocínio de cara não tinha nada de inteligente, uma vez que a preta é semi-permanente e a transparente de longa duração, logo a preta teria que colar mais, e se ela não colava a transparente colava muito menos.

But, eu sou uma cabeçuda e joguei meu dinheiro fora comprando a transparente, a cola continuou colando mal e porcamente a embalagem era a mesma droga, e tudo igual

Dai pensei: desisto, vou morrer sem cílios, sou uma imprestável, até que comprei a Duo e minha vida mudou, mais isso são “cenas” do próximo capitulo.

Além de toda essa tristeza a porcaria da cola tem que ser guardada forever em pé, pois se cair a cola vaza e o vidro fica colado na gaveta (ou seja lá onde for que você guarda) e mesmo com todo cuidado isso já aconteceu comigo quatro vezes.

Então meninas, se vocês procuram cola de cílios corram desta, e se tem esta e não conseguem colar, façam como eu, joguem fora e comprem uma boa, e se vocês tem e consegue colar muito bem, parabéns, sou fã!

4 thoughts on “Cola de cílios Kiss

  1. maryzanin

    Oi Natália,
    Eu compartilho da mesma opinião quanto a esta cola.Eu antigamente usava a da Fing’rs e conseguia colar cílios postiços rapidamente,como a minha acabou resolvi testar essa e me decepcionei totalmente.Ela realmente demora pra colar e essa embalagem é horrível. Pra fazer uma maquiagem rápida usando ela é praticamente impossível.Agora irei investir na Duo.

    Responder

Comente aqui!

