Base Revlon ColorStay

Essa é  sem dúvidas uma de minhas bases favoritas, e vocês já devem ter notado isso tendo em vista que ela aparece em quase todo “Favoritos do Mês”.

Este amor se deve a uma combinação de vários fatores, um deles, e sei que é o que pesa para muitas meninas, é o valor, esta coisa linda custa míseros $ 11,95 #TODASGRITA! pois é, vocês não estão lendo errado, é isso mesmo e eu compro a minha na Brigette’s Boutique (pra variar)

A base, na minha opinião tem somente um defeito, essa maledeta embalagem sem pump. Até quando gente? Acho que um pump é o mínimo, Hellow marcas, vamos parar de miséria.

Não gosto porque sempre cai produto demais e meleca tudo, dai meu TOC de limpeza começa a transtornar minha mente e eu não consigo continuar a maquiagem enquanto não limpar.

Segundo a marca a Revlon ColorStay é uma

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele

E sim, ela cumpre INTEGRALMENTE o prometido, pelo menos na minha pele. Ok, eu confesso que minha pele não é super oleosa, mas escolhi a base pelo acabamento sequinho e promessa de durabilidade, tendo em vista que eu moro praticamente na boca do inferno, e faz 35 graus 360 dias por ano.

Pois bem, sim a base é mara, o acabamento é impecável de seco não precisa MESMO de pó, e olha que eu sou aloka do pó. Além do mais ela não fica melecada com o tempo e dura demais.

Quanto ao não transferir é mentirinha, transfere um cadinho de nada, mais ninguém é perfeito.

A cor que escolhi é a 240, mas tem dias que acho ela um pouco clara, se você tem a pele parecida com a minha (nw 25 MAC) pode apostar até em um tom mais escuro.

Outro motivo para eu amar esta base é a cobertura, ela simplesmente cobre todas as manchinhas da minha pele, e mesmo assim não sinto a pele “pesada” sabe? ela quando seca te dá a sensação de não ter nada na pele.

Bixo, sem palavras para a primeira foto, ABAFA.

Muitas pessoas a comparam a StudioFix Fluid da M.A.C, e eu não consegui eleger uma favorita, amo as duas demais para isso, porém se você tem uma pele MUITO oleosa, e gosta de acabamento muito sequinho essa é melhor, já se sua pele é mista ou pouco oleosa, e não faz questão de superrrrr opaco StudioFix Fluid cumpre o papel.

Acho que vale super a pena, ela substitui muito bem qualquer outra base seja para o dia e para a noite. Se você procura uma base boa por um preço mais que amigo se joga, eu já estou quase pedindo mais uma para estocar já que a minha está com 2 dedinhos no fundo só.

15 thoughts on “Base Revlon ColorStay

  1. Cecília Z

    nossa, eu to amando a minha… Tava usando ela pra dar uma encorpada na face and body … mas usei a colorstay sozinha e ameiiii ! bem sequinha e achei q nao transfere mesmo nao … percebo isso na tela do iphone logo depois de maquiada ! hahaha … ele continua limpinho !!! sucesso ! ehaiohioaehioea ! beijos !

    Responder
  2. Natalya Leopize

    Ontem mesmo eu estava procurando por uma base com essas características, não gosto de nada pesado, com cara de porcelana. Obrigada pela dica, vou procurar um desse pra comprar e tampar tudo que tem direito! 😀 Beijo.

    natalya.com.br

    Responder
  3. rebeka4

    Também achei que faltava um pump nessa base, a minha é a normal/dry skin. E achei que na minha pele ela reagiu muito bem e a fixação da danada só funciona com um primer, pq aqui em Recife é muito quente (estágio pro inferno) e base nenhuma fica sem primer, pelo menos na minha pele, até então, nenhuma surpresa pra mim. Mas fora isso, ela é ótima mesmo, no meu caso, é só usar um bom primer facial que tá okay.

    Responder
  4. Pingback: Comprinhas Brigette’s e Cherry Culture | Na Penteadeira

  5. Pingback: Tuto Real – Maquiagem básica usando as paletas Naked 1 e 2 | Na Penteadeira

  6. Juliana

    Natália, tudo bem? estou com muita vontade de adquirir esta base em razão da minha pele ser mega oleosa, tenho marcas de acne tb, queria uma ajuda pra escolher a cor (vou comprar pela net), faz um mês que comprei colorstay acqua (cor ligth medium deu certo), achei um péssimo produto, minha pele ficou só brilho….qual cor ficaria melhor? sou puxada mais para amarela do q. pra rosa… na clinique minha cor é shade 02 na base perfect real, uma ótima base, perfeita, só o preço é de matar…. obrigada desde já. abraços Juliana

    Responder
  7. Pingback: Tutorial Amora | Na Penteadeira

Comente aqui!

