Make Amiga

Não, hoje a Make Amiga não é bafuda! Mais achei digno mostrar, assim vocês podem ter ideias ou se inspirar também né? a final não vivemos de grandes eventos, também precisamos de coisas mais “simples”.

A amiga da vez é novamente a Lays, ela passou o finde aqui em casa e no domingo foi a um bar aqui na cidade que tem uma baladinha de fim de tarde. Dai fiz uma maquiagem mais simples para ela curtir o evento bem gatinha =)

Para este efeito usamos o Paint Pot Let’s Skate que mostrei aqui pra vocês, a paleta naked 2 e delineador.

Eu adorei o resultado, a final, amo clássicos, a Lays (que é básica demaisssss) falou: amiga, é demais! Mais tenho certeza que ela causou!

A maquiagem foi super rápida, e acredito que faz toda diferença em um look, vale começar a se arrumar 10-20 minutinhos mais cedo e sair por ai com cara de moça arrumadinha.

6 thoughts on “Make Amiga

  1. Lays Fraga

    Confesso que fiquei um pouco ansiosa com o resultado! Mas a Nat sempre arrasa e eu dexei ela fazer o que queria. Resultado: todos curtiram e foi sucessso master 🙂 Sempre bombando!

    Responder
  2. flavia

    Oiiii! Eu estava procurando uma make iluminada na net e chei exatamente o que eu queria nesta make!!!! Mas vc não falou a sombra da naked e como vc usou!!! E tb não tenho esse paint pot, eu só tenho o bare stud! O que eu poderia usar para substituir????
    bjsssssssssss

    Responder

Comente aqui!

