Balm EOS

Olá meninas, vim mostrar para vocês este produto que eu adoro, trata-se do Lip Bam da marca EOS.

Já mostrei aqui o Balm da Carmex, que é (até o momento) meu balm favorito, mas a pesar de ser super hidratante o formato não ajuda muito, principalmente para aplicá-lo fora de casa, é ai que este balm me salva.

Comprei o meu na Brigette’s Boutique e foi mega baratinho (amo Brigette’s) e na verdade não conhecia a marca até então e nem tinha visto muitas meninas com isso, comprei, testei e adorei.

Segundo a marca: “EOS Lip Bam é 95% orgânico, 100% natural, livre de paraben e petrolato . Composto de  antioxidante, rico em vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, EOS mantém seu lábio úmido, macio e suave.”

Acho super legal essa ideia de produtos naturais, para as meninas que se apegam a esse detalhe está ai um bom motivo para adorar esse lip balm. No mais posso dizer que sim ele é hidratante, não acho que seja tanto quanto o carmex, mais é uma hidratada bem digna.

Ao contrário do carmex ele é perfeito para ser levado na bolsa e aplicado em qualquer hora e lugar, ele vem em formato de ovo, desenroscando a tampa você aplica o produto como se fosse um batom, acho super prático.

Além disso ele tem cheiro e gosto deliciosos, o meu é de morango, mais a marca disponibiliza VÁRIOS tipos diferente.

Super recomendo para as meninas que tem os lábios ressecados e para as obsecadas por lip balms e coisas fofas.

Comente aqui!

