Make Amiga

Olá, sei que vocês adoram ver as makes amigas, e tem um tempinho que ela não aparece por aqui =)

Na semana anterior ao feriado eu e duas amigas fomos a uma festa de casamento, e lógico maquiei todas =)

A primeira é a Laura, com esse olho MUSO! Aproveitamos e prendemos o cabelo dela numa trança lateral! Amei! de vestido ela usava um estampado em tons de cinza, preto e azul escuro (se não me engano).

Na make optamos por um esfumado em azul e preto, com um iluminado no canto interno em dourado, para este look utilizei a sombra dourada da paleta Naked, a minha preta favorita da Smashbox e a sombra azul diva é a Eyes to Kill da Armani (e as obrigatórias forever: Cinnabar e Espresso da Mary Kay).

A outra amiga é a Lila, que já é nossa velha conhecida aqui né? Esta estava com um vestido preto então poderíamos fazer qualquer coisa que ficaria bom, mais ela já chegou querendo roxo (adoro as amigas que já chegam com opinião) e eu cumpri as ordens da amada.

Usamos na make dela a paleta 88 metal mania, pigmento nyx, um pouco de glittter M.A.C (Reflects Transparent Teal) e as de sempre mencionadas na de cima.

Pena que minha câmera boicota os brilhos =( oremos para isso melhorar com a chegada da nova.

——————————————————————————————————————–

Isto posto, neste feriado a queridíssima Lila se casou,  lembram que eu mostrei aqui a make para as fotos? Ontem fizemos outra para mais uma sessão de foto, mas desta vez esqueci de fotografar.

Mas vim mostrar rapidamente como foi, porque ela estava deusa, todas as amigas estavam lá, e foi lindo.

Os noivos lindo e super felizes.

A make da noiva no dia não foi feita por mim, ela teve o dia de noiva no salão M.A que é MARAVILHOSO, ele fica situado na Enseada do Suá, para quem mora em Vitória e procura um bom lugar para fazer cabelo e maquiagem indico lá de olhos fechados, nunca ouvi qualquer pessoa falar algo de ruim, o trabalho deles é impecável, os profissionais super atenciosos e divertidos, e não existe resultado diferente de algo maravilhoso, vale uma visita. Inclusive foi lá que me maquiei todos os dias da minha formatura e foi maravilhoso.

Neste evento acabei não maquiando nenhuma amiga, pois eram muitas, e sempre acabo cuidando delas e indo igual uma bruxa e cansada porque não tenho tempo para mim, então desta vez optei por relaxar, mas conforme vocês podem notar as amigas já arrasam nas makes, super descoladas.

Lindas as fotos né? não aguentei e tive que compartilhar algumas!

Aos recém-casados toda felicidade do mundo! e #todasbiugasgritam de alegria por ter mais um biugo no grupo e mais uma casa para fofocar!

Anúncios

14 thoughts on “Make Amiga

  1. rosekler

    ai Nat, vc é a rainha das makes baphos !!!!!! deveria abrir um estudio de maquiagem e ficar ryca (pq famosa vc ja é haha) *—* suas makes sao divinas e eu super amei o post !!! biugas lindas, amo vcs ❤

    Responder
  2. Ilka

    Linda a make da sua amiga de olho muso.
    Qual a cor/número da armani eyes to kill que usou nela?
    Obrigada

    Responder
  3. Ilka

    Obrigada msm!
    Estou doida com essas sombras e vc tem um grande talento. Parabéns!
    Estou sempre de olho nos seus post.
    bjm

    Responder
  4. Pingback: Unhas postiças – First Kiss | Na Penteadeira

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s