Mais alguns produtos que testei e não gostei

Ei meninas, lembram que ha algum tempo fiz um vídeo sobre os produtos que eu testei e não gostei? (veja aqui) Pois bem, na hora nem notei, mais cabei esquecendo de mencionar um produto, mais como as leitoras são super atentas me alertaram e eu resolvi não só mostrar o produto que faltou, como incluir mais alguns.

Produtos mencionados no vídeo:

  • SOMBRA UNITÁRIA – Smashbox Single Eye Shadow – Smashing Shadow
  • PRIMER – NYX HD Studio Photogenic Primer
  • LIP BALM – NYX Sweet Pie Gloss
  • BLUSH – Maybelline Dream Mousse Blush 50
  • PALETA DE SOMBRAS – L.A Colors Glittering Starlet Eyeshadow Marilyn
  • PALETA DE SOMBRAS – NYX “The Runway Collection”
  • BATOM – NYX Eros

E ai, vocês também tem algum desses produtos o que acham dele?

8 thoughts on “Mais alguns produtos que testei e não gostei

  1. Gabriela Oliveira

    Oii Natalia tudo bem?!!!
    Se vc ainda não souber oq fazer com os produtos manda pra mim, eu aceito!!!
    meu e-mail é bielaoliveira@gmail.com
    manda uma resposta que te mando o meu endereço.
    adoraria ganha-los
    Bjux

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Gabriela, infelizmente já dei para algumas amigas, normalmente testo, filmo e se não gostei já separo para quando alguma me visitar levar =/
      Beijinhos!

      Responder

Comente aqui!

