Tutorial Delineado Ouro

Cheguei com o segundo tutorial em fotos do blog! eu também adoro fazer neste formato, mais quero saber o que vocês acham heim!

Faz tempo que venho querendo fazer um delineado duplo preto e dourado, usando um delineador MARA que comprei e já mostrei para vocês aqui.

Eu particularmente AMO delineado, acho clássico, cai bem em absolutamente qualquer ocasião, e neste caso o segundo delineado dourado dá um glamour a mais para o look.

Optei pelo batom vermelho justamente para dar uma cor a mais no look, e também como opção, mais vocês podem substituir por qualquer outro batom, essa maquiagem cem certeza se entende com qualquer batom ou roupa.

Vamos lá então conferir como eu fiz?

Primeiro apliquei a sombra unitária da NYX (Sahara) em toda pálpebra com um pincel bem fofo;

No canto interno apliquei o pigmento NYX (Nude – o meu está no saquinho porque acho o pote dele insuportável);

Optei por fazer um delineado como base pois o delineador principal é bem transparente, para isso escolhi o delineador dourado da linha Make B. (O Boticário), Não precisa ser um delineado perfeito, somente grossinho;

Por cima da base apliquei um novo delineador, agora o dourado com brilhos;

(isso poderia ter sido feito antes, mais eu esqueci) Com um pincel de esfumar aplique uma sombra marrom no canto externo e côncavo;

Agora é só aplicar o delineador preto de sua preferência (usei Fluidline M.A.C);

Um pouquinho de máscara (Colossal Maybelline) e pronto:

Um Look divertido e diferente.

Lembrando que vocês podem substituir por uma outra cor, e não precisam ter os mesmo produtos, se não possuem o delineador dourado da Make b. pode utilizar uma sombra molhada como base, o mesmo com o delineador preto, com as sombras, e uma dica para o delineado com glitter é tentar com um pigmento de glitter aplicando com pincel molhado.

11 thoughts on “Tutorial Delineado Ouro

  1. Ana Carolina Sias

    Zudon!!!!!!!!!!!! Amei demais!! Eu, particularmente, prefiro posts com fotos!!! E adorei o delineado dourado! Um beijooooooooo

    Responder
  2. ludmilassumpcao

    Muso esse batom da Nyx hein..
    Tb adoro tutoriais em foto..e esse delineador da MAC eh bapho..esse da Botica eu acahava que era lindo, mas depois que vi resenha desisti de comprar..

    Ah criei coragem e fiz vídeo de favoritos tb..ahahaa..depois passa no meu blog pra ver..
    http://www.glamorousroutine.blogspot.com

    Beijinhosss

    Responder
  3. Julliana

    Eu adorei seu tutoriais, olhei um hoje e segui olhando váários outros depois. Maquiagens lindas. Mas fiquei com um dúvida, voce usa photoshop nas suas fotos de rosto? Só pra eu saber, estou a procura de uma ótima base 😀

    Responder

Comente aqui!

