Resenha DiorSkin Forever

Ha alguns dias estava organizando minha gavetinha e me dei conta que a pesar da DiorSkin Forever ter sido um dos primeiros produtos mencionados aqui no blog eu nunca mais havia comentado sobre ela.

Tenho esta base a quase um ano, e como podem notar eu usei pouco, porque sim, eu tenho dó, e na verdade acabei usando mais em outras pessoas do que em mim mesmo, mais de uns dias para cá resolvi tira-la do fundo da gaveta, a final, melhor usar do que a pobre coitada estragar, e preciso fazer isso com praticamente todas as minhas bases.

Quando comprei essa base foi de tanto a Marina (do 2beauty) falar nela, e lógico fiquei bem curiosa, comprei e realmente a base não me desapontou em nada.

Inicialmente ela é linda, embalagem de vidro, tampa azul, pump e acabamentos metálicos, escritos em relevo azul, pura riqueza!

Como comprei na net acabei com um tom um pouco mais escuro do que deveria, mas acontece e acabo usando mesmo assim e ninguém vai morrer por isso. Uso a 030, mas acredito que minha cor deveria ser algo em torno da 022.

Note que uma das instruções de uso é que a base seja bem agitada ates de aplicada, isso porque a base é bem líquida. Quando comprei achei até que estava estragada, pois tenho a Nude que é mais encorpadinha, mas pesquisei e ela é assim mesmo, UFA!

E justamente essa característica a torna uma base indicada para peles mais madura, com rugas ou linhas de expressão, pois ela não acumula.

A DiorSkin Forever é uma base de alta cobertura, com sensação leve, altamente opaca e com uma durabilidade incrível.

Posso dizer que se existe uma base no mundo que não precisa de pó e é extremamente sequinha certamente é essa. Por isso a base também é muito recomendada para as meninas com pele oleosa, é sem dúvidas uma perfeição neste sentido.

A maioria das pessoas que tem esta base acabam optando por utilizá-la para sair, seja em baladinhas ou festas de casamento, formatura, etc…. Isso justamente pelos motivos mencionados acima, boa cobertura, durabilidade e controle da oleosidade.

Ao contrário de muitas bases a DiorSkin Forever possui um cheiro agradável, que quase desaparece após a aplicação, o que acho muito bom, pois as bases da MAC por exemplo tem um cheiro que reconheço a quilômetros (e não é nada bom).

Mas nem tudo são flores, algumas pessoas encontram probleminhas durante a aplicação dela pois a linda seca MUITO rápido, e por isso a pele pode acabar manchada. Para evitar esse probleminha chato recomendo que apliquem aos poucos, primeiro em uma parte do rosto, depois em outra, e por ai vai, e tentem utilizar um pincel grande, tipo kabuki ou duo fiber, assim a aplicação fica mais rápida e uniforme.

Na pele fica assim:

A minha comprei no morangão, custou algo em torno de R$ 110,00 e valeu cada centavo, só alterarei a cor na próxima vez.

7 thoughts on “Resenha DiorSkin Forever

    1. natmagalhaes Post author

      Olá, na mac uso nw 25, recomendo que você compre essa bese um pouco mais clara (se você for da minha cor +-) porque essa fica um pouco escura.
      Beijinhos

      Responder
  1. ludmilassumpcao

    Eu encomendei uma e ainda não chegou..estou louca pra testar pra ver se é tudo isso mesmo..
    COmprei na cor 30 tb, mas acho que em mim vai ficar legal..
    Acho a cara da ryqueza a embalagem!

    Responder
  2. daniele

    eu comprei no escuro também amiga, fui e me joguei na sacks comprando a cor 040. sofri horrores depois por ter ‘arriscado’ e ficou perfeita! fechou certinho com meu tom de pele (= o unico defeito que eu achei nela, foi de transferir…ela transfere um pouco ): mais fora isso…perfeito, nasci assim sempre bela com essa base hahaha! beijos

    Responder

Comente aqui!

