Paleta 88 Warm Coastal Scents

Olá meninas, esta paletinha já apareceu por aqui várias vezes né? E não é em vão, ela é uma das minhas paletas favoritas.

Gosto dela principalmente pela variedade de marrons, roxos e alguns verdes discretos, que com certeza são minha principais opções.

Eu sou suspeita e amo cores neutras e maquiagem menos chocantes, no quesito cor, portanto não teria como ser melhor.

A paleta possui tanto sombras cintilantes quanto opacas, o que é ótimo, assim é possível criar looks para o dia e para a noite e com várias texturas.

Quanto a qualidade as sombras são muito boas. Sei que muitas tem receio de paletas,  isso porque a maioria das paletas que encontramos nas perfumarias por aqui não são nem um pouco boas, mas as da Coastal são diferentes.

São na maioria bem pigmentadas e duram bem, digo na maioria porque isso varia de acordo com a textura e cor da sombra, as cintilantes/metálicas tendem a ser mais pigmentadas.

Escolhi aleatoriamente algumas sombras para mostrar para vocês:

Lindas né? Na minha opinião com essa paleta você consegue se produzir para qualquer evento, e fazer muitos tipos de maquiagem, a não ser que você ame cores e não consiga viver sem.

Para demonstrar a pigmentação nos olhos fiz uma make rapidinha com a paleta:

A minha eu comprei no próprio site da marca e custou $ 24,95 não é exatamente “barata” mais acho o preço muito válido, contudo se você procura algo mais em conta pode encontrar paletas semelhantes tanto no quesito cor, quanto no quesito qualidade na BH Cosmetics e no AbestLife Cosmetics.

9 thoughts on “Paleta 88 Warm Coastal Scents

  1. Déborah

    Natália demorou quanto tempo pra chegar ? cartão de credito internacional dá? tem que pagar algum adicional de impostos?
    Natália AMO demais seu blog !!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Débora, não sei te dizer o tempo de entrega deles em media, as paletas que tenho eu comprei e entreguei no hotel de uma amiga que estava em orlando e ela trouxe para mim.
      O pagamento é feito em cartão internacional sim, e o imposto é sempre um risco quando o produto chega no brasil, não há como prever se você será taxada ou não.
      Beijinhos

      Responder
      1. FRAN CONSTANTINO

        Olá, gostei muito da matéria!!! tenho uma amiga que ficará 7 dias em orlando e gostaria de entregar lá… qnto tempo ante vc comprou?
        Obrigada!!! Bjus e sucesso

        Responder
  2. Milena

    Adorei seu post. Estou desejando
    Muito uma paleta de cores neutras. As marcas que vc indicou entregam no Brasil ?
    Obrigada e parabéns pelo blog .

    Responder

Comente aqui!

