Baked Blush Make B. O Boticário

Todas sabem que tenho bastante receio de testar algumas maquiagens nacionais, principalmente quando se trata de produtos para a pele, isso porque considero o preço (normalmente) muito elevado se levarmos em consideração a qualidade oferecida, por um preço semelhante ou pouca coisa mais caro consigo um produto importado de maior qualidade, infelizmente.

Normalmente pesquiso bastante antes de comprar, e eu PRECISAVA desse blush, já que 100 entre 100 pessoas falam bem (inclusive as que não ganham jabá, que é o que levo mais em conta #prontofalei) então resolvi adquirir e me joguei no boti.

Eu não gosto de blush muito clarinho, por isso optei pelo mais escuro da linha, o “Milan Bronze”, comprei na loja física e pague R$ 52,00 (se não me engano)

Trata-se de um rosa com terracota lindo, você pode usa-los separadamente ou misturar tudo com o pincel, que é o meu modo preferido, sempre que vejo coisas juntas assim penso que nasceram para se misturar.

Eu simplesmente AMEI  cor, ficou exatamente como gosto, e apesar de ter brilhos eles não são berrantes, fica lindo.

A pigmentação é fenomenal, melhor inclusive que muitos blushes importados, e como se isso não bastasse ele tem uma durabilidade incrível.

O dia que testei eu passei logo após o almoço, fui para o trabalho, depois fui dar um up no guarda roupa, fiquei horas no shopping, troquei de roupa mil vezes, obviamente estava super calor e a surpresa quando cheguei em casa….. o blush ainda podia ser notado, logicamente não estava perfeito, mais estava visivelmente ainda nas bochechas. Amei mil vezes.

Com certeza valeu a pena e compraria novamente =)

6 thoughts on “Baked Blush Make B. O Boticário

  1. Nanda

    Nat, pelo amor do santo das makes!!!! O que que é esse blush? AMEIIIIIIIIIIII e vou passar na Boti agora de tarde para comprar um! Achei muito perrrrrrrrr! Super digno msm! bjs

    Responder
  2. Pingback: Baked Blush O Boticário Bronze | Na Penteadeira

  3. Pingback: Baked Blush O Boticário Peach | Na Penteadeira

  4. Pingback: Comparando Baked Blush o Boticário Bronze x Milan Bronze | Na Penteadeira

  5. Lorraine

    Eu testei na loja e não sabia que era tão pigmentado, tive que ficar um tempão esfumando! ahhahahah

    Responder

Comente aqui!

