Paleta Bed Head Tigi

Todas sabem que Julia Petit é um deusa né? pois bem, desde que a vi falando sobre “esta” paleta pensei: não posso viver sem isso.

Dai começou a saga em busca da paleta, que em alguns meses me assombrava e em outros eu nem lembrava, obviamente não achei para comprar por aqui (somente em um lugar, mai sempre deixava para depois, e não sentia confiança).

Até que meu primo, que mora na terra do Tio Sam, vei para o natal e eu lotei a mala do coitado de coisas.

Comprei a minha em um site gringo, que não entrega por aqui, e custou algo em torno de U$ 50,00.

Até ai, pulinhos de alegria, mas assim que a paleta chegou meu primo me mandou uma foto falando que chegou. Meu coração palpitou, abri p e-mail num piscar de olhos e fiquei tipo Maísa: MEU MUNDO CAIU!

Eles entregaram a paleta diferente da que estava no site, e era justamente a que eu achava feia e não queria jamais ¬¬

Tentei comprar em outro site, mais não consegui, sai como uma loca tentando achar e não rolou.

Dai me conformei e tive que amar essa do jeito esquisito dela mesmo.

A paleta é composta por oito cores e a única que abominei foi a azul, primeiro pq é um azul cor de nada de mais, segundo porque teoricamente ele tem brilhos lindos, que quando aplicados evaporam e vão para a terra do nunca.

Esta coisa linda gera um amor a primeira vista, isso porque, conforme vocês podem notar abaixo ela é inteiramente espelhada, tanto por dentro quanto por fora, coisa mais linda.

A primeira cor é bem normal, cor de pele, opaca, ótima para iluminar abaixo da sobrancelha durante o dia, a segunda é o azul UÓ, a terceira é um marrom lindo, que com um pouquinho dá para pintar o universo de marrom.

E agora, um minuto de silêncio para a quarta sombra por favor …….

CHOREM com essa pigmentação e brilho, na boa, não me canso de ama-la, trocaria muitas sombras da minha coleção só para esta viver para sempre.

Ela é perfeita para passar em toda pálpebra, para iluminar abaixo da sobrancelha, principalmente em festas, serve também como iluminador de rosto, ou para iluminar o canto interno dos olhos. Ela é um tom de creme lindo, com shimmer e m-u-i-to pigmentada, a sombra mais incrivelmente macia que já testei. Como não amar?

Na segunda “linha” da paleta temos um roxo lindo com um shimmer levemente puxado para o prata, um prateado tão maravilhoso quanto a sombra creme também com shimmer/metálica, seguindo a mesma linha um dourado mais fechado, puxando para o cobre e por fim ela…… o suposto preto mais preto (cena dos próximos capítulos), mais já adianto que não acho essa coca cola toda, é sim um preto bom e bem pigmentado, mais o “the best of” nem sei não.

Fiz um swatch na mão para verem:

E logicamente não resisti, fiz uma make bem rapidinha usando somente esta paleta, e eu amei #)

Acredito ser uma bela opção para levar numa viagem, pois ela possui sombras neutras e coloridas, que possibilitam uma variada combinação de tons e texturas, tanto para o dia quanto para a noite, e com a linda durabilidade dela você estará sempre bem maquiada.

Anúncios

10 thoughts on “Paleta Bed Head Tigi

  1. Lila

    Aii essa paleta é muito linda né, se achasse pra comprar eu ia querer uma!! já provei a beleza ao vivo dessa coisinha. beijoss nat

    Responder
  2. Lucia Marina

    Poxa, achei linda! A minha é igual à da Petit, comprei na Feelunique…que nos passou uma rasteira e parou de vender maquiagem Tigi! 😦

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é Lucia, tá super difícil encontrar produtos da marca, ainda mais essa paleta (da petit) que já saiu de linha, não desisto! uhauahuha Vale super a pena né? =)

      Responder
  3. Ana Luisa

    A paleta que a Petit mostrou não se encontra mais e esse modelo seu é a 2011, a mesma que eu tenho, comprei no Free Shop.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá ana, você deve estar equivocada, porque mesmo estando fora de linha a paleta pode sim ser encontrada aqui no brasil a preço de ouro! tenho já salvo aqui pra quando decidir comprar =)

      Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s