Dream Matte Mousse

Essa é sem dúvidas a base mais abandonada da minha gaveta, e estes dias resolvi usa-la mais para fazer uma renha para vocês.

Tenho essa base a pelo menos um ano, e desde o princípio nunca fui muito fã dela.

Trata-se que uma base em mousse, que na verdade parece mais algo entre uma pasta e um pó, e essa é minha principal reclamação com relação a este produto.

Não me dei muito bem com sua aplicação, achei super chato e ela sempre dá uma esfarelada muito chata.

Além disso, mesmo minha pele sendo mista, eu senti que ela não estava sequinha sabe? tinha uma sensação se gordurosa.

Quanto ao aspecto é de pele bem sequinha, fica bem opaco mesmo e não necessita de pó.

Eu aplico a base com o F80 da sigma, é ideal pois o pincel cabe todo dentro do potinho regando bem o produto.

Quanto a durabilidade esta base também perde para a maioria das outras bases que tenho, dura no máximo umas 3 horas na minha pele, depois de um tempo parece que não tenho nada mais, a cara fica toda bagunçada, odiei.

Fiz um swatch para vocês verem a cobertura e acabamento dela.

No final da contas acho que minha pele não se adaptou a base, e por isso ela é a minha “menos queridinha”.

Comente aqui!

