Tutorial – Ombré Nails

Olá meninas, eu mostrei aqui para vocês a unha que usei no finde, e algumas pessoas ficaram bem curiosas a respeito.

Tratam-se da Ombré Nails, que nada mais são do que a unhas com um efeito de degradê, criado através da combinação de várias tonalidades de uma mesma cor, ou até mesmo de cores diferentes.

Além de fofas estas unhas apareceram em diversos desfiles, tornando-as ainda mais conhecidas. O segredo, na minha opinião é o contraste, escolham sempre uma cor bem clara, uma bem escura e uma intermediária, não terá erro.

Fiz uma seleção de imagens para vocês se inspirarem:

 Nenhuma das imagens acima são minhas, peguei todas no google imagens.

Para demonstrar a vocês como eu fiz escolhi 3 tonalidades, azul, dourado e roxo.

 Para fazer estas unhas você precisará alem de 2 ou 3 tons de esmaltes…

Pegaram tudo? então vamos lá vez como consegui esse efeito:

Blog da Beca Brait

 Eu curti, e por favor, relevem minha cutícula ressecada coisa e tal, a unha não estava feita, fiz um tuto somente demonstrativo =)

Outro modo de Ombré Nails é um degradê criando em todas as unhas da mão, usando um tom diferente em cada, também acho muito legal.

E vocês? curtiram?

14 thoughts on “Tutorial – Ombré Nails

  1. Mariana Biasutti (@maribiasutti)

    MUITO legal isso, Nati! Mas é fato que não terei paciência nenhuma pra fazer! hahaha! Ficaram lindas! Mas o melhor mesmo do vídeo foi quando o telefone tocou.. “é um complô! (…) isso pq… ah! deixa!” ! hahahahaha! beeeijos!

    Responder
  2. Lila

    Nossa achei que fosse bem mais difícil rsrsrs, agora dá para tentar!! kkkkkk a azul ficou a mais linda de todas, adorei as dicas!! Beijocas

    Responder
  3. Pingback: Esmalte do dia | Na Penteadeira

    1. natmagalhaes Post author

      Paula, eu disse todos os nome no vídeo e estão nas fotos, são o rosé da colorama, anel de ouro, também da colorama, e quero tudo da impala =)
      beijinhos

      Responder

Comente aqui!

