Carmex (L)

Olá meninas, faz algum tempo que tenho procurado um lip balm, já comprei vários (que ainda mostrarei aqui) e nunca via um MEGA resultado, até que resolvi comprar o famosinho Carmex.

Quando ele chegou aqui em casa levei um susto, porque achei ele bem pequeno, imaginei que seria maior, mais pensando bem, ele é alto, então acaba vindo bastante produto, superei esse momento e fui testar.

Ele é uma partinha/gel que vem em um potinho, eu não amo muito isso, porque eu tenho que enfiar o dedo lá e é meio nojentinho, mais enfim, fui testar e NOSSA, que maravilha.

Meus lábios são bem secos, e sempre soltam umas pelinhas, e notei que, com o uso contínuo, isso tem reduzido bastante. Assim que aplica nos lábios o balm te dá uma sensação de super refrescância, algo que não tinha visto até então.

Além disso o balm permanece nos lábios, fiz um teste e ele ficou intacto por 4 horas e durou até 6, achei o máximo.

Sem contar que ele ainda possui fatos de proteção, não é UAUUU, mais 15 está bom né?

Para completar esse produto é super baratinho e pode ser encontrado na Brigette’s Boutique.

One thought on “Carmex (L)

  1. Pingback: Balm EOS | Na Penteadeira

Comente aqui!

