Esmalte do dia

Como meu esmalte anterior saiu num piscar de olhos já tive que fazer a unha novamente, e para isto escolhi o esmalte Jeans da Ana Hickmann.

 Já contei aqui que azuis, verdes e amarelos são tipo, nem pensar, para as minhas unhas né? BUT, como eu curto esmaltes escuros, acho que até que o verde e o azul podem ficar dignos, como é o caso deste esmalte que acabei adorando.

Trata-se de um azul perolado bem lindo, tem brilhos leves e uma cor  bem bacana, no inverno vai arrasar.

Ele lembra o Paparazzi da Impala, porém o paparazzi não possui brilho.

A coleção passarela é bem antiga (2011) mais ainda pode ser encontrada em algumas perfumarias, eu mesma comprei este a pouco tempo.

5 thoughts on “Esmalte do dia

      1. Lila

        é mesmo né, essa sua amiga é foda! ela vai cumprir o combinado, pode deixar… mas tadinha ela tbm está tão leite azedo que vc fica morena perto dela friend! kkkkkkkkk beijos

        Responder

Comente aqui!

