Review Snob

Esse foi, certamente, uma febre assim que começou a modinha de batons, e principalmente, de batons rosas.

Eu hesitei várias vezes em comprá-lo, mas não resisti e na última comprinha botei ele na minha “sacola” também.

Trata-se de um rosa inicialmente bem fofo, com acabamento Matte, ou seja, opaco a leitora Mayara me corrigiu certinho, na verdade o acabamento é Satin, que é semi-opaco, e por isso ele é bem mais fácil de passar que o Ruby Woo. (obrigada Mayara =D)

Vejam o swatch nas mãos:

Notem que ele tem um fundo lilás, o que deve gerar um certo cuidado, pois dependendo do seu tom ou subtom de pele pode ficar um pouco estranho, então, se estão querendo comprar sugiro que vão a uma loja da M.A.C e testem o produto, assim evitam de comprar um produto que ficará encalhado.

Em mim ficou assim:

A segunda foto (sem flash) é mais fiel a cor real do batom, ele é BEM clarinho. Se não me engano a Monique do BBB usa ele ou algo bem parecido e mesmo ela sendo bem mais morena que eu ficou bom.

Há quem diga que o tempo deste batom passou e que o rosinha já era, mas é questão de gosto, o batom é meu, paguei com meu dinheiro e vou usar enquanto gostar. Não precisamos seguir modinhas sempre não é mesmo?

 Este eu comprei na Brigette’s Boutique, só que infelizmente não tem mais, contudo eles sempre repõe os estoques e aparecem muitas coisas novas, é só ficar de olho, quando eu comprei este inclusive só havia um.

4 thoughts on “Review Snob

  1. Mayara

    “Trata-se de um rosa inicialmente bem fofo, com acabamento Matte, ou seja, opaco, e diferente do Ruby Woo ele não é absurdamente seco e difícil de passar.”

    Na verdade o acabamento do Snob é Satin, é cheio de cor e semi-opaco, por isso que ele é mais sossegado de passar e nem tão seco. Eu gosto do acabamento opaco mas acho alguns batons matte da MAC complicados por isso prefiro os Satin.. garanto o efeito opaco e é mais sossegado!!

    bjo =*

    Responder
  2. Gracy Meres Cuencas

    Nat Magalhães..
    Desculpe a ignorância.. rs mas gostaria de saber o NOME.. exato do baton rosa (na foto sem flash).
    Pelo que lí, o nome é: SNOB e têm um acabamento Matte (ou Satin). É isso??? Um abraço, no aguardo!

    Responder

Comente aqui!

