Makes do Oscar 2012

Hey meninas, ontem rolou o Oscar, infelizmente meu sono não permitiu que eu acompanhasse o evento, mais já pesquisei os look e makes utilizados no evento e vim aqui mostrar para vocês.

Evitarei comentar o extremo mau gosto de algumas celebridades ao escolher alguns trapos para vestirem, provavelmente as blogueiras de moda farão isso (ou não), então, vamos as makes:

Sem dúvidas o “nada” veio como uma avalanche novamente neste evento, para algumas, como a gata acima, fica lindo e maravilhoso, já outras dá pena.

Sejamos realista né, se você tem olheiras, pele manchada, com acne, ou poros dilatados pare de frescura e de querer fazer parte da modinha e passa o reboco no rosto, acho bem mais digno do que ficar com cara de morta no tapete vermelho. Me recusei a mostrar as peles gongadas aqui.

Outra que apostou no “nada”, e arrasou totalmente.

Quero esse batom ontem, perfeito, com um esfumadinho MUITO discreto, pele perfeita, arrazou.

Acho TÃO injusto uma pessoa assim tão linda! #prontofalei.

Maravilhosa, cabelo lindo, pele linda, batom lindo, esfumado perfeito, deu um efeito gatinho super discreto e cílios maravilhoso, grandes mais sem parecer que tem uma aranha no seus olhos querendo dominar o mundo.

Tirando a cara que fez na doto, Sandra é uma diva, maravilhosa, esfumado preto, dourado, marrom e bege. Receita infalível para o sucesso.

Tirando o excesso de blush no queixo eu amei a make, ok, a pele está pesadinha, mais cada um com sua necessidade né. Amei os olhos esfumados em preto.

THE OSCAR GOES TO Olivi Wilde.

Finalmente algo diferente, um esfumado MARAVILHOSO em dourado, preto e cobre, irretocável. Isso sim é maquiagem para este tipo de evento, super realçou os olhos lindos dela.

Me atirem pedras, mais pra sair só de rímel vou pra academia mesmo.

A novata chegou arrasando, com um vestido lindo, simpatia impar, e uma make fofa, um esfumado em rosa e preto, clássico, só os cílios que não tiverem muito destaque, acho que merecia.

Minha quase chará, na minha opinião foi um DESASTRE quase total, pra começar que o vestido de poá vermelho e preto dela estava discutindo o tempo inteiro com o calar deuso grego, ALOOOWWW, como você conseguiu estragar um look que poderia ser lindo? Sem contar esse cabelo atras da orelha que a deixou parecendo duble do dumbo. Quanto a make, Ok, nada de extraordinário, mais diante do exposto anteriormente ela poderia estar com a melhor make do mundo que dificilmente ajudaria.

Um minuto de silêncio em homenagem ao olhar dessa mulher, por favor.

Tem como falar mal de algo? Eu não me atrevo, perfeita.

No fundinho eu sinto essa fofa querendo forçar a barra demais para parecer mais velha, mas como isso não interessa muito, sim ela estava linda ontem, batom e olhos perfeitos.

Quem não quer apertar as bochechas dessa linda? LINDA, simples, mais perfeita, o vestido era lindo, chamativo e não precisava de muito na make, amei.

Botei a kim aqui só pra constar, ela está quase sempre assim, com esse aracnídeo encostando nas sobrancelhas, sorry kin, você é linda e fofa, eu amo cílios, mais os seus…… tá demais pra mim.

Linda, maravilhosa, gostosa.

Kate, te amo…. PERFEITA ….. Sem mais para o momento.

O vestido da gata era uma coisa lindaaaaaaaa com esse ruivo perfeito, pele perfeita, sorriso perfeito, delineado e esfumadinho perfeito, não tenho outra palavra para essa deusa a não ser perfeita.

Tá a foto está meio ruim, mais eu amo a Heidi, ela não poderia faltar e a maquiagem estava linda, se eu fosse escolher uma pra usar que super combinasse comigo seria essa, Um esfumado preto e dourado e, se não me engano, glitters. #todasvibra.

Amo super loiras com batom vermelho, Gwen apostou e ganho, a maquiagem estava ideal.

Vivaaa, mais um delineado, adorei, na pálpebra um leve toque rosado, e mesmo não querendo tocar no assunto, não aguento, o vestido era lindo.

Dita constando aqui somente para menção honrosa, já que a maquiagem dela é basicamente a mesma sempre.

Linda de morrer. Com olhos esfumados em cobre bem de leve, arrasou demais.

Para encerrar amei essa, a pele esta linda, e olhos em cobre como a anterior.

De modo geral as makes estavam (de movo) bem simples e ligeiramente sem graças, com poucas ousando ou mostrando novidades.

Vamos esperar o proximo red carpet e rezar para que os deuses da criatividade abençoe as celebridades(e seus maquiadores) no próximo evento

Beijinhos

;***

3 thoughts on “Makes do Oscar 2012

  1. Ana Carolina Sias

    Quem dera eu usar uma maquiagem simples igual a que a maioria usou, e ficar muitcho gata como quase todas. ahuahauahuahauhauhauhauhauh Mas concordo que deveriam caprichar um pouco mais, ne! Mesmo tendo excesso de beleza!! Beijos zuda!!! 🙂

    Responder

Comente aqui!

