Glitter + Delineado = Amor

E desde que recebi este produto, o amor se chama “MAC Glitter Eye Liner – GLITTERPUSS”.

Trata-se de um delineador dourado impregnado de glitter, na verdade eu tinha o comprado faz um tempinho, mais acabei esquecendo que pedi, e quando chegou meus olhos brilharam pensando: Nosssaaaa que coisa mais linda, como esqueci disso?

Mais tanta alegria veio seguida de uma leve decepção, notem o tamanico dele, comparei com coisas comuns, tipo a máscara de cílios Colossal (que meio mundo tem) e um delineador normal, notem como o delineador fica micro entre os dois:

Ao lado a “bula” (?) do delineador, informando que o produto não é indicado para usuários de lentes de contato e nem pode ser usado na linha d’água. Para mim não mudou nada então continuei amando, já minha amiga lays, que ama essas coisas pode fechar o post e chorar amiga, fica para a próxima! auhauhauhauhaua

Desde o “bum” dos delineadores coloridos no verão eu tenho tido cada vez mais vontade de comprar um, mais o único que vale  apena para mim é mesmo o dourado, porque é o que eu usaria sempre, uma cor que gosto, e assim não estaria gastando dinheiro com uma coisa que acabaria usando uma vez só, e esta coisa linda custou apenas U$ 11,qualquercoisa.

Vejam como ele fica lindo aplicado:

Mais como nem tudo são flores, notem que ele fica com algumas falhas se aplicado somente uma vez, então seria ideal aplicar duas camadas do delineado, para que fique uniforme e perfeito, como deve ser.

Acima foi aplicado nos olhos, com apenas uma camada.

 

Em breve farei uma make com ele para vocês verem =)

 

Beijinhos

;***

7 thoughts on “Glitter + Delineado = Amor

  1. Lays Fraga

    Refazendo….

    Nao to crendo nisssoo! Quem manda ser pobre! Aiiii senhooooooor! Nao há problemas, voce como minha personal style me deixará mega diva mesmo sem esse delinador :(((((((((((((((((((( buá!!!!!!

    Meninas, sabado tem make da amiga denovo e bombarááá 🙂

    Responder
  2. Pingback: Na Penteadeira

Comente aqui!

