Pop Red

Ruby Woo é o nome que não fica de fora do papo quando o assunto é batom vermelho, amado e odiado por muitas, e na penteadeira da maioria o vermelho mais pop do mundo da makeup aterrissou na minha penteadeira recentemente e eu vim contar para vocês.

Ele é indiscutivelmente lindo, a cor é aquele vermelho mais puro e límpido, simplesmente vermelho. E a cor na boca e no swatch abaixo é bem fiel.

O problema, na minha opinião reside somente em um ponto, tecnicamente este batom tem acabamento matte, até ai adoro, tenho outros adoro eles e o acabamento, contudo, entretanto, todavia, porém, a textura deste é totalmente diferente dos demais que eu tenho (inclusive os da M.A.C) ele é extremamente seco e é quase impossível utiliza-lo sem um balm, e fazer contorno com o próprio batom, é sonho meu, tive que pegar um pincel e mesmo assim foi difícil.

*Abafa minha boca torta, odeio swatch de batons #prontofalei

Além do probleminha com a textura acima eu não me identifiquei muito com a tonalidade, mais isso é absolutamente pessoal, então o vermelho que ainda me atrevo a usar continua sendo o Perfect Red da NYX, mais como nada na vida é eterno, quem sabe com o tempo eu não me rendo aos encantos deste vermelho tão pop. =)

Comprei este item na Brigette’s Boutique e custou $21,00. Sei que é difícil encontrar esses batons “famosinhos” na Brigette’s, mais eu vivo de olho e comprei correndo quando vi, então fiquem de olho que pode rolar dele reaparecer por lá.

Beijinhos

;****

One thought on “Pop Red

  1. Pingback: Review Snob | Na Penteadeira

Comente aqui!

