Blush – Papa Don’t Peach

Olá, hoje vim mostrar um blush que tenho adorado, trata-se do Papa Don’t Peach da Too Faced, ha um tempinho atrás falei aqui sobre um outro blush da marca que eu tinha adorado, dai passeando pela Brigette’s Boutique, eu me deparei com esse por 12 dólares, eu como sempre, não resisti e acabei comprando.

 Ele é uma cor pêssego maravilhosa, exatamente como eu gosto, super natural, além do mais ela não é muito cintilante (porque não curto muito), então achei fenomenal.

Eu procurei MUITO e consegui ver meia duzia de brilhos muito discretos, então eu diria que ele não tem brilhos, porque realmente acaba imperceptível. Olhem como fica lindo na pele:

Corzinha perfeita de menina saudável #AMO.

Super recomendo, não duram tanto quanto os da Nars ou MAC, mais é bem bom, e o preço super amigo!

Nota 10

Beijinhos

;***

Comente aqui!

