Chegou: Brigette’s Boutique

Hey meninas, ontem chegou por aqui mais um pacotinho, e vim bem rapidinho mostrar os itens, ja estou testando tudo e em breve terá resenha de todos os produtinhos =)
Comprei no site Brigette’s Boutique e levou exatos 18 dias para chegar, achei rapidinho, e o código de rastreio do site sempre funciona, o que nem sempre funciona em outros, o que me irrita bastante já que eu pago por um rastreio que normalmente não existe, mas enfim, esse não é o tema, o resumo da opera é: achei como sempre otimo, chegou tudo maravilhosamente embrulhado e eu estou muito satisfeita.

Os itens são:

  • Carmex Cherry Flavored Lip Balm ($2.95)
  • CHINA GLAZE Nail Lacquer – SEXY LADY ($5.95)
  • COVER GIRL TruShine Lipcolor Lipstick – POWDERED PINK SHINE 400 ($2.50)
  • LOREAL HIP Kohl Eyeliner – GOLD 907 ($ 5.95)
  • MAC Amplified Lipstick – VEGAS VOLT ($19.50)
  • MAC Glitter Eye Liner – GLITTERPUSS ($12.00)
  • MAC Retro Matte Lipstick – RUBY WOO ($19.95)
  • MAC Satin Lipstick – SNOB ($21.50)
  • REVLON ColorStay Makeup Combo/Oily – MEDIUM BEIGE 240 ($11.95)
  • REVLON Super Lustrous Lipstick – TWINKLED PINK 413 ($5.95)

 

Estou superrr empolgada (como sempre) =)

Beijinhos

;***

4 thoughts on “Chegou: Brigette’s Boutique

  1. Ana Luísa

    Nossa, eu nunca vejo batons matte e satin na BB da MAC pra vender geralmente, queria o vegas volt! Mas lá tem o love forever da linha prolongweat, estou tentadíssima!

    Responder
  2. Cecília Zanella

    ahhhhhh … to doida pra comprar o colorstay da revlon … pagou qt de frete natiii ??
    o vegas volt eu sempre quero comprar .. mas acabo desistindo nao sei pq ! heoiahieoa! beijos !

    Responder

Comente aqui!

