As makes das amigas

Hey meninas, faz um tempo que to pra postar mais acabo sempre esquecendo, sempre me perguntam se eu maquio outras pessoas, e pedem fotos, então, vim mostrar e responder as perguntas.

Sim eu costumo maquiar muitas amigas, mais infelizmente eu esqueço de fotografar 90% das maquiagens #todaschora.

Mais eu vim mostrar algumas que fotografei e achei aqui no pc, vamos lá?

 

Para começar a minha modelo mais deliciosa do mundo: Mamy

É ou não é um pitel?

Na primeira foto ela estava indo para um casório, então podia exagerar no drama, preto, dourado e cílios. Já na segunda foi um pouco mais discreta, se não me engano ela usou esse “look” numa festa do trabalho.

 

A segunda modelo já é conhecida de vocês, já mostrei tutorial com ela aqui e aqui é a Lays, com esse olho perfeitamente insuportável e linda, além dessas makes registrei mais uma que foi utilizada para as fotos do convite de formatura dela:

 

Uma figurinha frequente aqui na minha penteadeira e a Tica (tá, o nome dela é Ana Carolina, mais eu só conheço a tica, não consigo auhauhaaa), mais a pesar dela vir aqui sempre se embelezar eu só fotografei mesmo uma vez, e da última encontrei umas fotos aqui que dão pra ver a make.

A última foto ta com uma qualidade bem meia boca, mais dá pra ver melhor os olhos. As duas makes ela usou em formaturas, a primeira como convidada e a segunda foi semana passada quando o irmão formou.

 

Entrando na area das loiras absolutas do tchã temos a Marila, que está praticamente expert e nunca mais quis saber de mim (momento drama), antes dela virar mega entendida, acho que maquiamos ums duas ou três vez, mais só fotografei uma (novidade!)

Se não me engano ela usou a make em uma formatura, e lila é como eu, todo preto do mundo é pouco. #)

 

Para encerrar com chave de ouro a outra louraça a Aninha (Ana Paula) que fez a maquiagem para uma formatura, aproveitamos e cuidamos dos cabelos também, mais não durou muito, esses cachinhos odeiam nosso cabelo =(

Com esse rostinho de princesa e esse cabelo lindo, tinha como essa criatura ficar feia? nem em outro planeta ;P

 

Além dessas gatas, maquiei também mais três amigas, a cunhada da tica (Lais), e Bia (que tirei foto e não sei onde enfiei), a Nena, e a meiga mor (Lari).

Vou ver se lembro de fotografar mais as bagunças que fazemos por aqui para mostrar para vocês sempre =)

Convenhamos que nem precisa de muita habilidade para fazer essas amigas lindas ficarem mais lindas ainda né ;P

 

É isso meninas, espero que tenha sanado a curiosidade de todas

Beijinhos

;***

 

——————————————

EDITADO!

A Lais me lembrou que no face dela tinha uma foto! não dá pra ver super, mais dá, então, mais uma linda pra vcs =)

12 thoughts on “As makes das amigas

  1. Laís

    Olha só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem sabia que vc tinha blog cabeça!!!!!!!!!!
    Oh, qualquer coisa, tem foto de quando vc me maquiou no meu fb…eu com Luiz….
    Vou até trocar a legenda da foto lá para te divulgar!!!!
    Começa a dar curso mesmo…esse seu talento não pode ficar escondido não!!
    Beijo enorme e parabéns.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      tica é uma impostora mesmo essa sem vergonha, nem te contou? vou escalda-la uahauhauahuhaa
      vo catar a fotinha então coisa lindaaaaaa!
      na formatura de toti (se vc não me trocar ;P) a gente faz mais uma bapho =)
      ;***

      Responder
  2. Ana Paula

    Amigaaaa que lindooo!!! Amei mto os elogioos!!hahHHhA Oq seria de mim sem vc ne?!?!
    Todas makes ficaram lindassss como sempre ne! Acho ate q merecia outra pq eu so fui maqueada uma vez!! Ahhaahahhha. Bjoooos

    Responder
  3. Lila

    Cara, essa minha amiga é muito profissional mesmo!! Divas todas as makes!! E para de bobeira que aprendi me maquiar com vc, e ainda nem consegui chegar a 10% da sua perfeição de diva da make!! Todas as makes estão lindas de morrer!! Arrasou friend! Beijocas

    Responder
  4. Ana Carolina Sias

    Friend!!! Que lindas as nossas makes!! E acho que deve rolar o curso até porque eu tambem quero fazer uahuauahuahuauhuauha beijo zudooon! 🙂

    Responder
  5. Nanda

    Bom…… tds as makes estão lindas e perfeitassssss!
    Mas queria fazer uma obs aqui: A Marila, é uma ótema aluna pq não sabia nada de nada de make e aprendeu super rápido! E agora ela sabe ficar ainda mais linda com suas makes super bacanas! Parabénssssss

    Responder
  6. Cecília Zanella

    olhaaa a Ticaaa!! E eu até comentei com ela esse fds pra ela aparecer num dos seus videos ! heoiahioehaioea ! todas maravilhosassssss ! Mas, particularmente axei perfeita essa ultima em tom de rosa !!! ameiiiii !!! beijossssss !!

    Responder

Comente aqui!

