Swatches Coleção Penélope Charmosa

Hey meninas, sei que faz um tempinho que já saiu e já deu tempo de todo mundo comprar, mais como eu não amo todas as cores havia comprado somente 2, mais acabei recebendo todas e vim mostrar mesmo assim pra vocês

Eu só curto o laranja e o rosinha, na verdade as outras cores são lindas, mais não ficam bem em mim sabe, eu acho e uso estranho, acabo nunca usando.

Nem tenho o que falar deles, as cores são lindas, a durabilidade normal e a pigmentação é boa, com duas camadas já fica bom.

 

Beijinhos

;***

Comente aqui!

