Esmalte do dia

Hey meninas, sumi né? ontem foi muito corrido, por isso vim aqui hoje mostrar a decepção “esmaltística” dessa semana, sim um tristeza! O escolhido foi o

ZÁZ – IMPALA

A ecolha da cor foi primeiro porque eu queria algo diferente dos anteriores, e segundo porque eu bebi demais no reveillon e quebrei todas as unhas =x dei uma reduzida no tamanho das unhas, dia preferia algo bem clarinho e “meigo”, logo, este lilás seria, eu disse seria iadeal.

Mais isso não aconteceu, ele é MUITO ralo, precisei passar 3 camadas, e mesmo assim continuava manchado, tosco, grosso e dando uma acumulado nos cantos, mais como a preguiça é meu nome do meio, abstrai e fui pro oba oba do niver da minha avozinha!

Eis que entre uma picanha e uma batatinha o esmalte começa a querer sair, e como eu sou agoniada arranquei tudoooooo, cheguei em casa e o que sobrou tirei com acetona, uma tristeza.

Eu logicamente não tive saco para refazer, deste modo inovarei e ficarei sem esmalte até terça (dia de fazer de novo).

Triste né? ele parecia tão fofo!

Beijinhos

;***

Comente aqui!

