Reflects Transparent Teal

Hey meninas, há alguns dias chegou aqui em casa meu tão esperado pigmento porpurinado! #) desde então tudo que tenho feito é viver de amor por ele, testa-lo e ok, tenho vontade de usar pra ir na padaria, mais eu me controlo! ahuhauhauuahauhauha

Depois de pensar, testar e analisar vim dar minha opinião para vocês:

Mac Reflects Glitter – Reflects Transparent Teal

Como mencionei na foto, a embalagem vem com bastante produto, e é necessário muito pouco para conseguir o efeito desejado, logo, durará forever (assim espero).

Sem contar que ele não é como alguns pigmentos que conheço que são “fofos” sabe? que quando você pega com o dedo sente que ele esta macio, tanto que você acaba empurrando um pouco do pigmento para baixo e tal, neste isso não acontece, o pote vem realmente cheio e a consistência dele é mais “rígida” (não encontrei outra palavra melhor para definir).

Isso me leva a segunda surpresa, mesmo com esse aspecto de não ser mega fofão ele é super fino e agradável, diferente da maioria dos glitters que testei, este é fino, nem precisa de primer para aplicar, e uma quantidade pequena já satisfaz.

No quesito durabilidade ele também é muito bom, fica no olho (sem primer) por um tempo bemmmm bom, principalmente para um glitter.

Vale ressaltar meninas que esse tipo de produto, na minha opinião, não pode ser a base de uma maquiagem, e sim o acabamento, ou seja, não adianta querer fazer a sombra com base somente nele, você deve preparar a maquiagem toda normalmente, com as cores que prefere e aplica-lo por cima, isso porque a pesar dele possuir brilhos incríveis não possui pigmentação de sombra, ele tem fundo transparente e reflexos fruta-cor que puxam bastante paga o azul e verde.

Para as mais curiosas comprei no Brigettes Boutique, custou U$ 24,50 , e foi entregue em menos de 15 dias, e valeu cada centavo, já quero comprar de todas as cores.

Diante de tanta empolgação o tutorial de amanhã terá a presença ilustre desta delicia YUPIIIIII!

 

Beijinhos meninas

;***

One thought on “Reflects Transparent Teal

  1. Pingback: Make Amiga! « Na Penteadeira

Comente aqui!

