Esmalte do dia

Heyyy meninas, meu esmalte do natal logicamente já se foi! então pra não ficar sem até o ano novo resolvi passar esse que tinha comprado e estava com preguiça de passar!

“NOSSA nat, você é muito preguiçosa!”
Não meu povo, acontece que esse esmalte é o INFERNO NA TERRA pra tirar, da outra vez que usei um da mesma linha cheguei a fotografar a retirada pra vocês verem como era ruim, mais eu perdi a foto, mais sério, todo algodão e acetona do planeta são pouco! TENSO
 

Isto posto, vamos ao esmalte:

LOVER – IMPALA

Um fofo né, na hora de sair virará monstro! ¬¬

 

E sobre o post dos esmaltes para reveillon que mostrei ontem, temos também uma opção para quem não quer se estressar muito escolhendo a cor, a ignorante,grossa e sem educação Risqué lançou uma coleção para o ano novo, composta de 3 trios com cores simbólicas, vai ai então mais uma opção:

 

Beijinhos meninas

;***

6 thoughts on “Esmalte do dia

  1. Maira Carvalho

    Nat esse esmalte é lindo mesmo!!! No réveillon acho que vou usar o prateado que vc mostrou no post passado. Aah, quando eu uso esses esmaltes com brilho e tal eu uso aquela técnica de tirar com o papel alumínio!! Fica bem mais fácil!!! beijos M

    Responder
      1. maira carvalho

        Nat, eu so vi que vc respondeu ao comentárui hj!!!rs Eu descobri essa do papel alumínio nos blogs da vida!!!rs Vc coloca acetona em um pouco de algodão, coloca em cima da unha e cobre com papel alumínio. Daí vc espera um minutinho e o algodão suga tudo!!! FIca pouca coisa pra limpar!!! Só assim pra eu animar de usar gliter!!!rs beijos

        Responder
  2. Fernanda Narciso

    Achei muito digno esse esmalte! Entonnnn amanhã vou na nossa lojinha fofa de jp procurar ele! bjs

    Tô curiosa pra saber a técnica do papel aluminio tbm!

    Responder
    1. Camila

      Naty, uma dica beeeeem legal e que funciona pra retirada de esmaltes escuros e esses de glitter é, primeiro, passar óleo de banana (aqueles que geralmente usa-se pra diluir esmaltes grossos). Passa o óleo, e começa a retirada normal, com algodão e removedor/acetona. Vc vai ver como melhora pra xuxu!! E garanto que seus dedos não ficarão sujos também. #ficadica
      Um beeeijo!

      Responder

Comente aqui!

