Unhas Natalinas

Hey meninas, como sei que vocês, assim como eu, amam esmaltes resolvi selecionar uns que tem a cara do natal para sugerir pra vocês usarem nesta data.

Escolhi esmaltes bem acessíveis, por isso não tem nada importado ou coisa do tipo, assim se vocês amarem algum dá tempo de correr e comprar. Além disso busquei as cores no meio dos esmaltes que eu já possuía, logo é claro que existem  muitos outros com a cara do natal e tão lindos quanto estes, mais como acho que já tenho esmalte que chega preferi não adquirir novos só para mostrar  pra vocês.

Sim já estou tentando entrar em 2012 menos consumista! Essa será uma das “promessas de ano novo” (uhuahuhauhauha)

Então vamos aos escolhidos:

BOSSA NOVA – ANA HICKMANN

É um dourado bem amareladinho, metálico e com um cadinho de brilho, bem lindo e eu particularmente AMO dourado, sem contar que o que é mais a cara do natal? só se eu desenhasse o rudolph na unha.

HERMES – HITS

Esse com certeza está no meu top 2. Trata-se de um esmalte holográfico da linha “No Olimpo” da Hits, quem me conhece sabe que nunca fui muito fã de esmaltes holográficos, sempre vi no fundinho deles um oceano de breguice, mais eu me rendo, este é realmente lindo, e o efeito holográfico não fica gritando “eiii, sou uma drag enlouquecida no carnaval. huhul!”, pelo contrário, ele é super discreto, mostrei toda empolgada pra minha mãe e ela demorou um tempinho pra notal esse brilho diferente dele (tá, ela tem probleminhas de vista, mais quem não tem? uhaahua).

Enfim, é muito amor, notaram né?

FELIZES PARA SEMPRE – RISQUÉ

Haaaa se o esmalte fosse tão linda quanto os pensamentos  que seu nome geram! É provavelmente o desejo de todos, de um modo ou de outro, ser feliz para sempre. Pena que o esmalte não condiz TANTO com o sentimento que essa ilusão gera. É um dourado bonitinho, com brilhos, mais perto dos outros não é tão deuso. Tem uma tonalidade mais fechada do que os dourados que gosto, mais é bem bonito, mais do que parece na foto, #fato.

*O esmalte tem um consistência mais translúcida, fica melhor se aplicar uma camada de esmalte mais consistente antes, pode ser nude mesmo.

ANEL DE OURO – COLORAMA

Outro deslumbrante é esse, é o outro esmalte do meu top 2. Um dourado lindo maravilhoso e perfeito, não ha o que falar, metálico, cintilante, com brilinhos discretos, mais que isso só se ele possuísse piscas embutidos na coloração. pra variar a foto engana um pouco, ele sem dúvidas é mais bonito do que aparece ai, e a coloração fica entre a foto com flash e a sem.

PIRILIMPIMPIM – COLORAMA

COISA MAIS LINDA, um chumbo, cobre, com fundo dourado, maravilhoso, só não esta super cotado para ser usado porque lembra muito o que mostrei aqui a alguns dias, e que também é a cara do fim de ano, caso contrário seria um candidato mais que forte. e a cor fica maravilhosa nas unhas. E o nome? eu adorooooo essas fofuras, pirilimpimpim me lembra minha infância, coisa fofa.

*O esmalte tem um consistência mais translúcida, fica melhor se aplicar uma camada de esmalte mais consistente antes, pode ser nude mesmo.

SUA NOITE – IMPALA

Para quem anda numa vibe mais dark essa é uma linda opção, ele é um chumbo com brilhos, que incrivelmente não fica com textura na hora que passa, ele mantém os brilhos, mais o esmalte fica lisinho e com acabamento perfeito.

LUXO! – ANA HICKMANN

Uma maravilhosa opção para as meninas que gostam mais de prata ou que não querem usar dourado, ao contrário do anterior ele tem brilhos mais discretos, tem cintilância, coisa linda de se ver.

PLATINO – COLORAMA

Parecido com o anterior, mais um pouco mais claro e com brilho e cintilância mais discretos.

*O esmalte tem um consistência mais translúcida, fica melhor se aplicar uma camada de esmalte mais consistente antes, pode ser um renda ou algo cinza ou acinzentado.

PRATEADO METÁLICO – COLORAMA

A cor lembra o anterior mas com mais brilhos, e a consistência dele é mais densa, fica lindíssimo na unha.

DESEJO – RISQUÉ

Entrando nos vermelhos, pra mim este é um clássico, vermelho maravilhoso, sem frescura, vai bem em qualquer ocasião. Tá na primeira comunhão e casamento não, mais no resto pode apostar. Com flash ele está meio berrante, mais a cor, para variar, é mais parecida com a do vidrinho, algo entre a com flash e a sem.

BONECA DE LUXO – IMPALA

Pra quem quer uma opção mais fechada que a anterior, um vermelho mais escuro e sóbrio.

PODEROSA! – ANA HICKMANN

E no final de tudo se você não gosta nem de dourado, nem de prata nem de vermelho, se joga nesse rosa com brilhos dourados que vai arrasar! É incrivelmente lindo, os brilhos são discretos e eu amo rosa, então usaria rosas 365 dias do ano.

 

Estou mega na dúvida,  e vocês? Gostaram mais de qual??

 

Beijos

;***

7 thoughts on “Unhas Natalinas

  1. Ge Holanda

    Que lindos *-* amei amei todos lindos… lindas dicas para o natal … com esse Poderosa da Ana não tem como se sentir como tal hehe… Acompanhando sempre o blog beijokas

    Responder
  2. Lila

    Amei todos friend!!!! o meu já está na metade, as unhas já estão renovadas e não me canso de usá-lo! muito divo

    Responder

Comente aqui!

