Esmalte do findi

De novo meu fim de semana foi bem agitadinho e não rolou de mostrar o esmalte para vocês antes (sorry). Como eu estava com um esmalte BEM diferente acabei escolhendo algo bem sem gracinha discreto para passar o fim de semana mais light.

O escolhido foi:

Rosê – Colorama

Fofinho né?

Pra quem odiava nude eu até que estou indo muito bem.

HAAAA e pra quem notou, sim, eu decepei as minhas unhas, tava meio de saco cheio delas imensas, assim elas ficam mais meiguinhas! #)

 

Essa semana inda pretendo fazer um especial de “unhas para natal” yupii!

 

Beijinhos meninas

;*

Comente aqui!

