Lixa de polimento

Se tem uma coisa que eu não sei é o nome dessa lixa, mais enfim, ela serve para salvar aquelas unhas que estão com o aspécto ruim, irregular, ou com uns lascadinhos na superfície sabe? EU AMO.

Mais atenção, o ideal (na minha opinião) é usar no máximo uma vez por mês, ou algo assim, se não acaba desgastando a unhas demais e deixando-as mais fracas, usando poucas vezes ela dá o efeito desejado sem agredir demais a unha.

(a minha ta meio acabadinha já, mais abafa, o que vale é a dica ;P)

No final as vezes parece até que passamos base, de tão lisa e brilhosa que fica,  esse tipo de lixa custa em média R$ 7,00 eu acho bem válido e vocês?

 

Beijinhos

;***

11 thoughts on “Lixa de polimento

  1. Aline de Castro

    Nat, eu tb acho ótimas essas lixinhas.
    Logo quando comecei a usar e fiquei meio viciada… sempre que ia fazer as unhas jah passava a lixinha nelas. E sim, vc está certa, elas enfraquecem muito.
    Agora sou muito controlada e soh uso qd elas estao feinhas.=)
    Adoro seus vídeos!
    bjoss!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, igualzinha a mim então, eu usava tipo duas vezes por semana, matei as unhas tadinhas uahauuahuauhauua é bem melhor usar mais controladamente mesmo ;P
      Brigada pelo carinho, hj vou finalmente fazer um pro natal yupiiiii
      ;***

      Responder
      1. Aline de Castro

        =)
        Vi no teu outro posto…o quarto novo jah tah pronto?? Legal!
        Vai ser um tutorial p Natal??
        Se for vou adorar, to sem nenhuma ideia de make, sempre caio no discretinho.hehehe
        bjs

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          TÁ quaseee, falta papel de parede ou pintura colorida (não decidi ainda), espelho, colchas, cortinas, e essas bobagens, mais um cadinho e mostro tudo pra vcs!
          o tuto vai ser de natal simm =)
          ;*

          Responder
  2. Fernanda Narciso

    Nat, eu uso essa lixa e ela é perrrrrr! Mas tem uma coisammm…. não pode ficar viciada! bjs

    Responder
  3. Caroline Araujo

    Eu adoro essa lixa, só que tenho dificuldade em usa-la… tem que pegar em todos os cantinhos pra ficar um efeito legal e esfregar muuuuuuito, meu braço fica cansadinho na terceira unha (com a lixa que eu tenho é assim, pode ser que com outras de certo!)

    Responder

Comente aqui!

