Comprinhas da semana

Hey meninas!

tenho bad news para vocês =(. Eu estava louca pra fazer váriossss tutoriais já no meu quartinho novo pra vocês, coisa e tal, compensar minha ausência, mais, a minha iluminação esta ridícula, tudo que planejamos deu errado, eu estou mega total power estressada entom, não rolará tutorial para amanhã, mais pretendo solucionar isso até o fim de semana, oremos!

 

Voltando ao que importa, essa semana fiz algumas compritchas e vim mostrar.

A primeira delas foi numa visita a MAC, eu ando veio obcecada por pele com  aquele aspecto de “sou rica e saudável” auhauaauha, ou seja, com um pouquinho de brilho, lembrando pele viçosa e bem tratada sabe? Pois bem, acabei comprando a Mineralize Satinfinish (nw20) e já estou enlouquecida para testar ela, mais acho que é melhor pra usar mais a noite, porque ela tem micropartículas de brilho, que não achei bacana para usar de dia. Esse tipo de base cai bem no verão, uma pele mais iluminada é tudo, vamos guardar aquelas mega mattes para a próxima estação =)

Outras aquisições foram mais alguns esmaltes, fui procurar um especificamente e não encontrei (lógico, nunca acho as novidades por aqui ¬¬) para compensar minha tristeza acabei comprando outros que gostei e já estou louca pra passar todos.

Segue as fotinhas:

Abafa que até o maquiador da MAC deu uma zuada da minha brancura quando eu disse pra ele que usava NW30, aiiiii que saudade da minha morenice!

 

Alguém ai tem a base? gostam?

 

Beijinhos

;***

Anúncios

3 thoughts on “Comprinhas da semana

  1. Fernanda Narciso

    Nat, não sei se vc se lembra mas….. há um tempim atras teve uma menina que perguntou a respeito de makes mais em conta e tals! E se eu não me engano ela comentou sobre a VULT e DUDA MOLINOS! Pois bem, nas minhas andanças por Jardim da Penha eu descobri uma loja dentro do Proeng Hall que vende milhares de produdos dessas marcas! Entom, se vc algum dia resolver fazer um tutorial de marcas mais baratas já sabe onde encontrar para comprar!
    Obs: comprei um batom laranja matte perfeiiiiiito e o preço….affffff melhor ainda (R$ 6,90) KKKKK Qd tiver tempo dá uma passada lá de bobs só pra vc conhecer msm! bjsss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      MENTCHERAAAAAAAAAAAAA que bafooooo, preciso ir lá fefsss, to querendo duda molinos a temposss, vou te ligar depois pra saber mais detalhes! #)
      ;*

      Responder
  2. Larissa de Castro

    Eu comprei o pirlimpimpim tb 😀
    Nem tinha visto seu post ainda…
    Eu havia me prometido não comprar mais nenhum esmalte esse amo, mas… AMEI
    comprei um outro tbm, Harpa. Ele é um dourado.

    bjoss

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s