Compra + Diquinha IPhone

Hey meninas, faz algum tempo que comprei no site Trait Tech algumas capinhas pro celular, andava meio indignada, uma capinha custa no mínimo R$ 30 por aqui, e a película protetora cerca de R$ 13, e quando vi o site fiquei louca, as películas não custavam nem um dólar e as capinhas de U$1,50 a U$ 3 dolares #TODASCHORA.

A compra toda custou cerca de U$ 20 dólares e não me lembro exatamente o preço de cada coisa, mais veio isso tudo ai:

O ponto negativo é que demorou uma vida, cheguei a pensar que eu trocaria de celular e as capinhas não chegariam auhuahuaha, mais depois de 3 longos meses (ou mais) as benditas chegaram, e dentre todas escolhi essa:

As películas eu pedi várias diferentes, mais a que mais queria era uma opaca, que já tinha usado antes e achei a melhor coisa do mundo, mais acho que na hora da compra meu inglês me traiu severamente ou eles mandaram errada mesmo, ou sei lá o que, mais o fato é, não veio nenhuma fosca, mais em compensação veio uma gliterinada, imagina só minha reação, eu nem tinha reparado bem, só quando terminei de colocar que reparei: caramba tem gliter! que chuchuzão.

Fica ai então a dica pra quem está a procura de capinhas e não quer ser assaltada =)

 

Beijinhos

;***

14 thoughts on “Compra + Diquinha IPhone

  1. deniseagf

    Oi Natália, tudo bem? Amei a dica desse site, mas como não o conheço, queria dicas de como comprar. Faço muitas compras nos sites gringos, mas esse é novidade pra mim, quero comprar umas coisinhas pra Iphone e Android mas estou com receio de ser pega nessa Maré Vermeha que anda atrapalhando nossas comprinhas. rs
    Qual transportadora vc escolheu? Eu simulei uma compra de U$29.00 mas o frete pro Brasil pela DHL ficava em $35.34. Você poderia me ajudar? Um beijinho ^^

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei denise, não me lembro o frete que escolhi, mais SEMPRE escolho e mais barato e lembro que ai foi a mesma coisa, uma vez demorou 3 meses para chegar (essa vez que contei no post) e a outra chegou em 1 mês.
      Quanto a maré vermelha ela não vai pegar os produtos pra ela, no máximo vai demorar mais para chegar ou você receberá uma notificação para pagar a taxa ou algo assim, mais acho difícil ser taxada, MAS como nosso correio é organizado demais, qualquer compra sofre o risco de sumir né ;/

      Responder
  2. aline

    Olá!
    Estou tentando fazer uma comprar nesse site Trait, mas tá dificil finalizar a compra…. Como foi sua forma de pagamento, não tõ conseguindo pelo Paypal…

    Responder
  3. Aitana Fernandez Berzal

    Oi Nat, estou tentando fazer uma compra neste site , mas nao sei qual opção escolher para fazer o pagamento via paypall (tem western union – hasbc – poli – soforbankin), pode me passar seu email ou face para me ajudar? tks!

    Responder

Comente aqui!

