Esmalte do findi

Heyyyyyy, ALELUIA, minha reforminha acabou-se, posso voltar a viver e fofocar com vocês #) yupiiii!

Esse fim de semana foi aniversário da minha amiga lila, e quando fui caçar o presentinho dela finalmente encontrei esse esmalte, que é a cara do fim de ano, pelo menos na minha opinião, não pensei duas vezes, comprei e assim que tive um tempinho na minha vidinha de pedreira passei.

No começo achei bem diferente, pensei: aimmm, meio exótico pra mim! Mais como não dava tempo de tirar  e fazer de novo fui assim mesmo, e acabei amandooooooooo, e as abigas que estavam na festinha também curtiram,  já quero usar de novo.

Quero Tudo – Impala

Coleção Festa

Fofo né? achei muito legal para o natal =)

E  vocês? gostaram tb?

Beijinhos

;*

6 thoughts on “Esmalte do findi

  1. Ge Holanda

    Aeee *-* quero ver como ficou o seu cantinho …
    Lindo o esmalte ótima dica para o natal e ano novo!
    Beijokas
    E sempre acompanhando o blog e o youtube!

    Responder
      1. Ge Holanda

        Deve estar lindo *-* ha e dá as dicas de decoração que vc fizer… eu amei os portas pincéis já até fiz e ficou um LUXOOOO… e já mandei meu pobre namorado correr atrás dos potinhos espelhados tadinho hehe!
        Beijokas vc é uma fofa e sempre nos dá dicas ótimas… já virei fã do blog e do vlog =D

        Responder
  2. Lila

    Uhulll….eu ganhei esse esmalte de diva. ADOREIII, é lindo demais!! amigaaaa quero ver seu quartinho novo de pirua!rs Beijos

    Responder
  3. Caroline Araujo

    Tem um esmalte da chanel, nao sei o nome, que achei bem parecido com esse! pena que tenho alergia a esmalte e nao existe esmalte hipoalergenico legal assim! queria usar todos

    Responder
  4. Pingback: Unhas Natalinas « Na Penteadeira

Comente aqui!

