Urban Decay Naked 2

Gentemmmm, eu to P-A-S-S-A-D-A, minha Naked 1 nem chegou as minhas mãos ainda, e pasmem, a Urban Decey lançou a Naked 2 Oo.

A Naked 2 fez meu coração bater mais forte por uma coisinha, mesmo sem ter já acho que o defeito master da Naked 1 era a falta de preto, que foi solucionado na Naked 2, que contém um super preto opaco. Além do preto a nova paleta contém somente mais duas sombras opacas e 5 sombras exclusivas.

A linha de cores no entanto continua a mesma, tons neutros terrosos e dourados lindos, e as paletas contém uma sombra em comum a Half Backed.

A embalagem também foi reformulada, o que era alvo de vários comentários por ser de veludo e com isso sujar e estragar muito fácil, dessa vez a paleta é em material metálico.

Acompanhando a paleta ao invés de um pincel normal a Naked 2 possui um pincel duplo (de aplicar e esfumar, e ao invés de vir acompanhada de um primer, dessa vez virá um gloss da marca.

Achei bem digno =), mentira, to cortando os pulsos de amor.

 Vamos as fotchenhas:

Fonte, fotos: xsparkage e lipglossiping

A paleta será comercializada pelo valor de U$ 50,00, e eu já estou de plantão nas lojas on line para comprar a minha.

Para quem ainda tem curiosidade e quer ver “ao vivo” a paleta é só conferir o vídeo que a Chistine do Temptalia fez clicando aqui.

O que acharam meninas???

Eu como sou doente por maquiagen estou desejando as duas, mais as cores são bem próximas, vocês podem optar por uma ou outra =)

Beijinhosss

;***

4 thoughts on “Urban Decay Naked 2

  1. Cristiane

    Uma tentação essa paletas da Urban Decay …dá vontade de comprar as duas…mas como falta $$$ tenho que decidir por uma das duas..oh dúvida cruel..rs..bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Muita dúvida né? só não to louca porque já pedi a minha. Mais acho que optaria pela dois só por causa do preto, não vivo sem, e seria ótimo em viagem, leval um a paleta só né?
      Beijinhos
      ;***

      Responder

Comente aqui!

