O milagre para unhas fracas.

Lembra que contei que eu roía minhas queridas unhas? não? não contei? contei sim heim…. Tá, mais vou dar um repetida de leve.

Eu desde sempre roía unha, incansavelmente até sangrar, era tipo meu divertimento master, até que meu primeiro (tá, foi o segundo, o primeiro mesmo é café com leite) namorado disse: “cruzes amo, porque você faz isso com a unha, fica tão feio” Oo, a partir dai começei a reparar mais e realmente era um hábito bem feio, esse namorado foi-se, outros vieram e rolava o mesmo comentário, até que passei a enganar a todos com unhas postiças, virei uma expert em utiliza-la.

Mais isso também me gerava um trabalhão, e eu nao aguentava, sempre contava pra todo mundo que era mentirinha, até que de novo namorei aquele primeiro namorado que gongava minhas unhas, e ele descobriu que as unhas que ele estava amando eram fakes, virou questão de honra ter unhas normais, e eu já estava decidida a fazer isso faz tempo, só me faltava paciência de ir a manicure semanalmente, porque, sim para a unha crescer ela precisa estar sempre linda.

Dai semanalmente tinha u horário e comecei a saga, tudo ia bem até minha unha sempre quebrar, dai me sugeriram, compra uma base fortalecedora, mais lá no fundo pensei, putz… isso não funciona, mais ok, vou testar.

Fui a loja de cosméticos e falei pra tiazinha: preciso da base mais miraculosa que exista no mercado, e ela me deu uma embalagem linda com um vidrinho diferente e que custava os meus rins, sete reais numa base é meio, ham??? quanto??? só quero um. Mais tudo bem, abafei meu lado miserenta e comprei.

A partir dai minha vida, mudou, minha unha mudou, e eu nunca mais roí um centímetro de unha, realmente ela deixou a unha super forte, resistente, lógico, eventualmente ela ainda quebra, a final a base não deixa a unha de aço, e sim mais forte, mais é algo normal, no máximo uma vez por mês rola um lascado de leve.

Com o tempo me adaptei a não roer mais e fui largando a manicure e desenvolvendo meus dotes caseiros, daí também teve origem minha insanidade com esmaltes.

UFA, cansei, por isso meninas, se você que teve paciência de ler até esse parágrafo e tem as unhas fracas, testem essa base, por bem possivelmente ela poderá resolver seu problema também, antes dessa eu já havia testado muitas outras, mais nenhuma fez o mesmo efeito.

Risqué DNA Nails é uma base restauradora e fortalecedora, ela recupera e deixas as unhas muito mais fortes e super saudáveis. Se usada sempre ela  previne a quebra das unhas e promove o crescimento.

A Risqué DNA Nails evita que as unhas se quebrem e lasquem com facilidade isso porque em sua fórmula contém a vitamina F e um complexo fortalecedor que deixam as unhas 40% mais forte em apenas 3 aplicações.

Areditem, é a mais pura verdade, a pesar da grosseria e má vontade da marca em responder e-mails, o produto é de qualidade.

Testem e me contem

Beijinhos

;***

Anúncios

7 thoughts on “O milagre para unhas fracas.

  1. Maria Raphaela Castello - Maha -

    Nattyyyyy eu queeerrroooo!! Onde eu compro?! Nunca vi essa base!! Olha q ja testei tooodaas do mundo tb! Minha ultima aquisicao foi uma da revlon q promete milagres mas aind nao recebi do brandsclub! Conta ai q minha unha e meega fraca de papel msm!! Bjuu te falei q eu vejo o blog todo dia virou vicio!! Hahaha

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      ADORO seu vício! auhauhauhuaha
      E a base vende em perfumaria, loja de cosméticos e até em supermercado já vi, não é tão difícil de encontrar não, e ela foi bem boa pra mim! um xodó!
      ;***

      Responder
  2. Pingback: News: Risqué Technology « Na Penteadeira

  3. Terezinha

    Já procurei esta base p/ comprar e não acho a maioria dos vendedores não conhecem, onde comprar alguém pode me ajudar.Grata.

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s