Os 5 produtos que comprei, testei e não gostei

Hey meninas, primeiro quero pedir desculpas e explicar porque esse semana não terá tutorial de maquiagem. No sábado eu fui retirar um siso, que estava bem complicado, pois ele estava nascendo torto, e apertado/ sem espaço entre o osso e o outro dente, enfim, foi bem difícil a retirada e o procedimento me causou por um tempinho uma paralisia facial (já passou) e uma parestesia, isso é um formigamento, falta de sensibilidade em parte da boca, e esse probleminha tem gerado muitas dores no dente, não me perguntem porque, e parece que leva mais de uma semana para melhorar, então não to bem para gravar nada, não porque não consiga, mais porque é bem ruim fazer qualquer coisa com isso e ando bem desanimada por isso, mais vamos rezar pra passar logo.

Por isso essa semana trouxe um vídeo que já havia gravado, sobre 5 produtinhos que eu comprei e me decepcionei muito e não recomendo. Espero que gostem.

 

 

Produtos:

  1. Creme fix Contém 1g.
  2. NYX Tango with Bronzer Powder – When Leopard Gets A Tan
  3. L.A Girls Fineline – Long Lasting, Fine-Trip Liquid Eyeliner Black
  4. Single Eye Shadow Matte – Smashing Shadow
  5. NYX Glitter Powder – Crystal

 

Beijos meninas

;*

39 thoughts on “Os 5 produtos que comprei, testei e não gostei

  1. Karina Guerrero

    Naaat!!!!! Vim aqui conhecer seu blog né! Já tinha visto no fb, mas não tinha vindo conferir a fundo… e QUE LEGAL! Muito bacana!!!! Você sempre teve um lado criativo e esse blog foi uma ótima idéia!!! Gostei..=)

    Responder
  2. Karina Guerrero

    Ah, falando em caneta delineadora… Já tive uma da Lâncome, bosta total. Ao que me parece são todas ruins pela mesma caracteristica, elas não são SUPER pretas.. fica acinzentado depois que seca.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      haham, ja testei outras baratinhas e da mac tb! todas ruins e ressecam em 3 meses no máximo!
      bom mesmo é o velho e tradicional delineador liquido ou gel

      Responder
  3. Lívia Vasconcelos

    EU SOU A LÍVIA ENGANADA…PELO PRIMER DA CONTEM 1G…..#choreiderir….
    Meninas, a naty fez o tal primer parecer a ultima coca cola do deserto….mas agora ela é uma pessoa evoluída…e só recomenda depois de usar…..#fuicobaia.com.br
    E quanto a Caneta delineadora….EU AMOOOO….podem me dar todas….rs….

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      vou te dar de amigo x!! olha que economia! quer o primer também amiga?? uhuHAUHUHAUHUahuhauaUHuahuauha
      impossivel não lembrar de vc com meu primer podre! (L)

      Responder
      1. Pandinha Dany

        achei que só eu era revoltada com esse primer rsrsrsrs muito ruim mesmo. Aliás como fui enganada com vários produtos da ‘contém 1 grama”, sombra em glitter preta , lápis super preto que derrete e acaba rapidinho.

        Responder
  4. Cecília Zanella

    ai natiii, tadinha !!espero que melhore das dores heim !! gostei do video, super feliz, ehehhehehe !! beijosss !!

    Responder
  5. Pingback: Mais alguns produtos que testei e não gostei | Na Penteadeira

  6. Aline Dutra

    Muito legal esta tag, pq agente vê algumas blogueiras falando que um produto é o máximo daí vc compra se decepciona e fica achando que é só com vc…. lindo seu blog, bjim

    Responder
  7. Karen

    Então me da o blush , rsrsrs to brincando , mais se quiser pode dar ! rsrsrsrs , amei amei o vídeo , bjão

    Responder
  8. patriiciamfreit

    Mano esse primer é quicação na certa!!! Eu odiei nunca mais compro outra coisa que é uma PORCARIA, base nova da VULT! Nunca compre pelo amorrrrrrrrr hahahaha Beijinhoss

    Responder
  9. Helena

    Ooi, eu sei que já é antigo isso, mas se você ainda tiver o bronzer, experimenta molhar a pontinha do pincel que você o aplica, isso ajuda na pigmentação e não tem problema algum!

    Responder
  10. Joyce Andrade

    vende o glitter ? sempre quiz um desse ou da mac mais mac é muito caro não tenho condições

    Responder
  11. Renata Cardoso

    A caneta deliniadora é um dos melhores delinioadores que já usei, ele é perfeito porém da marca Bless. Então isso vai de marca não do produto em si.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Com certeza, já ouvi falar muito bem de outras marcas, mas as que testei infelizmente não eram muito boas, de um dia ver essa da bless vou comprar para testar então =)

      Responder
  12. vanessa

    oi eu comprei uma caneta delineadora de O Boticário que tem a ponta maleável e comprida.. ótimo de aplicar e é bem preta!! estou amandoooo.. experimentem

    Responder
  13. KEITY PEIXOTO

    gostei muito da sua make nesses video, não tenho nenhum desses produtos, mas bom saber que nem vou comprar hehehe gostei de vc, e olha que não gosto nem da metade dessas meninas que fazem videos de makes viu! bjos sucesso

    Responder
  14. Dória

    Olha vou dar minha opnião, ta certaa em tudo maaas, aquele “primer de sombras ” da contém 1g .. primeiro não chama primer .. e sim creme fix que seria fixador eu falo pq já trabalhei lá.. enfim ele é mto bom sim e não craquela não.. o segredo ta em saber usar.. nãaaaaaaaaaaao pode usar em excesso senão siiiiiim vai ficar uma merda, tem que só dar uma passada com o dedo maas com bem pouco e isso é o suficiente para fixar.. e não pode ficar esfregando de um lado pro outro meeu. muita gente faz isso é pegar um pouquinha e passar em uma direção só nas pálpebras já eraa.. ok minha dica

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que vc gosta Dória, pra isso foi feita a liberdade de pensamento e expressão! Infelizmente continuo achando um péssimo produto.
      Beijos

      Responder
  15. Cami

    Nat… experimenta a caneta delineadora da MAC… eu tbém não conseguia me achar numa caneta delineadora até que ganhei a da MAC e amei!!! Não falha e a ponta é jóia pra fazer o traço.
    Bjoka

    Responder

Comente aqui!

