Os 10 itens que você tem que ter

Hey meninas, tem tempo que vocês me perguntam sobre os itens essenciais para a maquiagem, principalmente para as meninas que estão começando agora e não sabem bem o que comprar  diante de tantas opções maravilhosas, por isso resolvi fazer esse vídeo contando minha opinião, espero que gostem e que ajude de alguma maneira:

Produtos sugeridos no vídeo:

  1. BASE – Mary Kay Medium-Coverage Fundation Beige 304 / BASE – Maybelline Dream Matte Mousse Beige 01
  2. CORRETIVO – Mary Kay  beige 01
  3. PÓ – MAC Studio Fix –  C4
  4. BRONZER – The Balm Bahama Mama/ BRONZER/ BLUSH – NYX – Café / BRONZER – Milani Power Bronzer #1 Light
  5. BLUSH – NYX – Mocha
  6. BATOM – NYX Paris
  7. LÁPS (aceito sugestões)
  8. MÁSCARA – Maybelline Colossal Volume Express
  9. DELINEADOR
  10. PALETA DE SOMBRAS.

 

É isso meninas, agora vamos as compras! ahauahuaa #ADORO

 

Beijinhos

;***

9 thoughts on “Os 10 itens que você tem que ter

  1. Cecilia

    ameii o post nati ! aposto que foi eu quem ficou te enchendo o saco pra fazer esse post !! adorei !!! o melhor do melhor do mundo ! aIOHAIOhaioHAOIHAIOHoiah ! beijossS !!!

    Responder
      1. Larissa de Castro

        eu tbm te pedi isso, eu acho.. 🙂
        Continuo acompanhando (e amando) tds os dias!
        Natália, só uma duvida, ql o nome dessa paletona de sombras ai? Já vi em algum lugar e estou mt interessada em adquirir uma.
        Bjos!

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          então, tem várias meninas aqui no estado ou no pais mesmo que vendem, fora isso vc encontra na coastal scents, num site chamado abestlifeshop (leva 3 meses pra chegar) ou no e-bay mesmo, se quiser te mando os contatos aqui no estado pelo face, é só falar lá =)
          bj flor!
          ;***

          Responder
  2. Larissa de Castro

    te mandei msg lá! Mto obrigada 😉
    Era esse nome mesmo que eu havia visto num video do youtube.
    bjoss

    Responder
  3. Beatriz

    Natália, onde você comprou a paleta Metal Mania? Estou louca procurando, mas não consigo achar nenhum site confiável :/

    Responder

Comente aqui!

