Makes do AMA 2011


Ontem, na cidade de Los Angeles, rolou o American Music Awards 2011, uma mas maiores premiações anuais da música americana e por isso a noite deliciosa estava recheada de estrelas.

Dai coletei alguns looks das famosas para comentar com vocês a minha opinião, se quer ver como as estrelas estavam é só continuar lendo.

Lógico que eu tinha começar com a DEUSA!

KATY PERRY (L)

Linda como sempre, mais previsível, a final Katty está sempre assim, um pele de porcelana, um delineado irretocável e a boca perfeita.  Achei bem verão e vocês?

JENNIFER HUDSON

Eu poderia passar horas falando como a roupa dela é feia, e como o braço parece esquisito nessa foto, mais como essa não é minha função vamos ao que interessa, a make.

De modo geral quase todas estavam MUITO básicas, pele natural, olho tipo “nada”, mais uma coisa era comum a todas: CÍLIOS postiços, aqui não foi diferente, mais ela optou por um esfumado sutil, meigo e lindo, com cílios só na parte externa, achei super discreto, elegante e lindo, tudo que ela errou na roupa acertou na make, e a cor do batom? #ARRASOU.

HEIDI KLUM

Eu acho a Heidi simplesmente maravilhosa, é fofa, simpática, uma deusa, apresenta super bem, enfim, e aqui ela não me decepcionou, fez um look meio trash, mais eu amei, a sombra, chubo/preta esfumada, meio borrada arrasou, combinando com os cílios então, ideal, e como manda o figurino, olho tudo, boca nada.

JULIE BOWEN

Um belo exemplo que menos (muitas vezes) é mais, a look é super basicão, mais está lindo, a pálpebra com uma leve cintilância, cílios lindíssimos, um marrom bem de leve na parte de baixo e um batom bem corzinha de boca saudável. Amei muito

JENNY MCCARTHY

Seguiu a mesma linha de quase todas, bem basicona, mais além cílios apostou numa bocona vermelha/coral que ficou bem legal com o tom de pele, só essa piza no vestido que deu uma estragadinha no visual, mais até as ricas e famosas transpiram né tadinhas, uauhuhua.

KATHERINE HEIGL

Cílios perfeitos, boca perfeita, toda perfeita. Sem mais para o momento. NEXT.

JENNIFER (DIVA) LOPEZ

Não me conformo com a “gateza” dessa mulher, pelo amor de deus, maquiagem super natural, pra variar mega cílios e esse batom que quero pra mim ONTEM. E o vestido que ela usou, quero junto com o corpitcho dela, será que é pedir demais? auhuahuhaua

SELENA GOMEZ

Normal, como todas as anteriores, só eu que acho ou ela tem cara de : “sou bobona”? ahuahuhauha

ANGELA BELLOTTE (namorarinha sem sal do Adam Levine, Sou mais eu! (Y) auhuahuauha ) 

Talvez nem todas concordem, mais na minha opinião ta ai a prova de  como uma maquiagem pode transformar uma pessoa que tinha tudo para ser linda, em algo TOTALMENTE sem graça. O rosto e olhos dela não tem a menor expressão, formato de nada, contorno nenhum, tudo totalmente sem graça. Sorry!

Pois é meninas, de modo geral não teve nada de mais no AMA deste ano, as moçoilas apostaram em looks bem discretos e cílios, vou comprar um agora, senti muita pressão pra usar um!

As minhas preferidas foram Katty, Heidi e Jenifer, e a de vocês??

Para não terminar esse post sem muita emoção segue a sempre “fail”  NICKI MINAJ que dó! Como diz minha linda mãe: “Acha bonito ser feia”

Vamos esperar os próximos “Red Carpets” pra ver se rola algo mais emocionante né!

Beijinhos lindas!

;***

2 thoughts on “Makes do AMA 2011

  1. Alguém.

    Uma coisinha,a Nicki Não é nada feia,é apenas uma mulher linda,que tem um corpão,RICA,era pobre demais mas seu talento alcançou milhões,Acho ela uma das pessoas mais lindas desse mundo.
    SÉRIO.

    Responder

Comente aqui!

