Novidades Duda Molinos

Se tem uma marca nacional que eu me coço toda pra testar, com certeza é essa, mais infelizmente ainda não encontrei um lugar aqui na minha cidade que venda. #todaschora.

Essa semana a marca divulgou o lançamento da Coleção Reflex, composta de 10 cores de pigmentos soltos  e três novas cores de Glosses

É uma sombra em pó feita do pigmento puro com alta aderência a pele. A cartela de cores é inspirada em tecidos, pedrarias e acrílicos em 10 cores diferentes e metalizadas: Bith (vinho), Doll (azul), Rich (cobre), Dollar (verde), Dominatrix (roxo), Angel (rosê), Hedonism (ouro), Moon (prata), Majorca (perolado) e Dusky (marrom).

Preço sugerido de R$43,00.

Para os lábios, são três novos tons de gloss com partículas de brilho: Big Bang (vermelho queimado com brilhos vermelhos), Virgin (lilás com brilho rosado) e Highlight (bege com brilho dourado).

Preço sugerido de R$22,00.

O lançamento dos produtos está prevista para a primeira quinzena de Dezembro.

 

Eu já estou louca pelos pigmentos e vocês? Se alguém souber onde vende a marca aqui na cidade me conta heim!

 

Beijinhos

;***

4 thoughts on “Novidades Duda Molinos

  1. Isabela

    Já vi em um salão ai em JC!! É um salão que tem uma academia dentro… no andar de cima é a academia e embaixo é salão… não to lembrada o nome… mas até comprei um corretivo dessa marca lá 😉

    Responder

Comente aqui!

