Tutorial Azul, preto e dourado

Hey meninas, saindo da minha linha de tons neutros e básicos vamos começar a emoção, a final o verão já está chegando e ele pede cores, então pra começar escolhi um azul lindo, com brilhos, dourado e preto, bem simples que dá para usar com vários looks sem errar, se quer aprender como faz é só acompanhar o vídeo:

 

 

PRODUTOS:

  • BASE –  Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily – 240 Medium Beige
  • CORRETIVO – MAC Studio Finish NW 25
  • PÓ – MAC Mineralize Skinfinish Natural
  • PÓ – MAC Studio Fix –  C4
  • BRONZER – The Balm Bahama Mama
  • BLUSH – The Balm Hot Mama
  • BATOM – Maybelline watershine 50
  • SOMBRA UNITÁRIA – Mary Kay Mineral Eye Color Cinnabar/Cinabre
  • SOMBRA UNITÁRIA – NYX124A Dark Navy
  • SOMBRA UNITÁRIA – NYX 01 Black
  • LÁPIS –  Jumbo NYX Black Bean
  • LÁPIS – Jumbo NYX Milk
  • RÍMEL – Maybelline Colossal Volume Express Mascara
Beijinhos meninas
;***
12 thoughts on “Tutorial Azul, preto e dourado

    1. natmagalhaes Post author

      uahauhauuahuhaa jajá fazemos mais compras amiga, vamos nos recuperar financeiramente antes! ;P vai montando sua listinha de desejos ever, como a minha e vamos comprando aos poucos

      Responder
  1. Cecília Zanella

    aiii natiii, adorei !!! muito profissa suas makes!! to amando o blog ! sou leitora fiel já !!
    Vc bem que podia fazer um post amigoo com diquinhas de produtinhos essenciais e alternativos nacionais, para aquelas que ainda estao começando a montar uma singeeeelaa necessaire !!! hahahahahahaha ! beijoss !

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      pois é ciça, mais o problema é que coisa de pele eu so conheço a mary kay, que na verdade nem é nacional sabe? to nesse dilema, vou ver se mais pra frente testo umas coisas e conto aqui pra vocês!

      Responder
  2. Maira Carvalho

    Naath, essa sombra ficou bafo!!!! Eu tenho a Navy blue da Mary kay só que não consegui usar, ainda!! Será que eu consigo adaptar no lugar desse azul que vc usou???beijos Maira

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      acabei de ver nos site que essa navy é opaca, e mais escura que a que eu usei, e a que usei tb era brilhosa, pode tentar, mais acho eu usaria ela por exemplo no lugar do preto, com outra sombra mais clara pode ser azul ou até de outra cor! parece ousado/ diferente, mais fica lindo! tenta e me conta! auhauhaha
      Beijinhos

      Responder
      1. Maira Carvalho

        É, ela é opaca mesmo!!! Só que eu ganhei ela e ainda não consegui usar!!! :/ Vou tentar e te falo!!!!beijos

        Responder
  3. Lila

    Friend….essa make ficou mt bafo!! adorei!! vou fazer hoje mesmo quando eu for sair!! ontem fiz uma make com mix de roxinhos, pena que não tirei foto mas lembrei de vc, coisa meiga!! rsrs

    Responder

Comente aqui!

