Swatch Sunbasque

O primeiro swatche das comprinhas que fiz e mostrei pra vocês aqui e aqui, vai ser o meu “preferido” de todo o dia! Estou apaixonada mesmo.

É o M.A.C Sheertone Shimmer Blush Sunbasque, é um coral queimadinho, LINDO, fica super natural na pele, ele tem alguns gliters, mais na pele é quase imperceptível, logo, dá para usar de dia tranquilamente.

Quanto a qualidade das coisas da M.A.C eu nem preciso falar nada né, é uma maravilha, semana passada fui a um show, me maquiei lá pelas 10 horas, cheguei as 4 e ele estava ótimo, ok, confesso que eu não estava com o senso critico muito aguçado, se é que me entendem (auhhauuaha) mais tirei fotos saindo da balada e ele estava lá!

Vamos as fotos:

E vocês gostaram? eu achei um chuchuzão!

 

Beijinhos lindas!

;***

Comente aqui!

