Swatch Batom Natura Faces Coral Festa

Recebi  esse batom na caixinha da Glossy Box que mostrei pra vocês aqui, o que foi ótimo, já que estava querendo um batom laranja ou coral faz tempo, mais só de pensar em escolher um tom e começar a caçada nos sites me dava preguiça e eu desistia, dai a ntura chegou pra solucionar meu dilema.

A cor é Coral festa, ele não é muito laranjão não, e foi isso que gostei nele, acho que combinou comigo e já estou louca pra usar por ai.

Fofo né?

A unica coisa que não curti MUITO foi o acabamento dele, verdade que na boca nem dá pra perceber tanto, mais acontece que se a boca estiver ressecada fica bem feio e mais ressaltado ainda, então, não podemos esquecer de hidratar bem antes de usar o batom!

Fora isso amei, sem contar o preço né, um batom fofo por menos de 10 reais? melhor que isso só dois disso!

Beijinhos lindas!

;***

Comente aqui!

